Princesa vence Holanda e se aproxima do G4

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 Comments

Tubarão derrotou a equipe Laranja por 2 a 0, em partida disputada no município de Manacapuru. Os dois gols foram marcados por Neto.

hpgaz2ji

GLOBOESPORTE.COM - O Princesa se recuperou no Campeonato Amazonense , voltou a vencer e ficar mais próximo da zona de classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O time derrotou o Holanda por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (município a 80 quilômetros de Manaus).

O resultado deixou o Tubarão na quinta posição na tabela, com o dez pontos, um a menos que o São Raimundo, que empatou com o Penarol e ocupa a quarta posição. Já o adversário caiu da quinta para a sexta posição, com os nove pontos na competição.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante Neto. O primeiro foi marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento da direita e chutou sem chances para o goleiro. O segundo foi marcado aos 38 minutos da segunda etapa, em jogada parecida com a do primeiro gol.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/princesa-am-vence-holanda-am-e-se-aproxima-do-g4-do-amazonense.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB