Princesa fica no 0 a 0 com o Iranduba

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Comments

Com o empate, o Tubarão perdeu a chance de conquistar uma vitória. Apesar do resultado, o time ainda tem chances de conquistar sua vaga no G4.

lzmqdtvi


Foi uma partida acirrada pela oitava rodada do Campeonato Amazonense. As equipes de Princesa do Solimões e Iranduba da Amazônia jogaram na tarde desta quarta-feira (22), no estádio Gilberto Mestrinho. A forte chuva que desabou em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus) prejudicou o gramado que ficou escorregadio e enlameado com poças d'água.

Com a ineficiência da drenagem do campo, as equipes tiveram dificuldades de manter o bom nível do futebol, encontrando muitas dificuldades para criar boas jogadas durante a partida.

Ainda no primeiro tempo, o Princesa criou oportunidades, mas sem grandes lances de perigo. Já a equipe do Iranduba não conseguia trabalhar a bola no ataque e pouco criou.

No segundo tempo, com o campo menos castigado, o Tubarão de Manacapuru não soube aproveitar o fator mando de campo e acabou empatando o jogo em 0 a 0.

00enpbzv

Com o resultado, a equipe chega a marca de 11 pontos, e torce pelos resultados negativos do São Raimundo e Holanda. O Iranduba, permanece com sete pontos e fica na sétima colocação, sem chances de classificação.

No sábado (25), pela última rodada do primeiro turno, o Princesa encara o Rio Negro, às 15h (17h de Brasília), no estádio da Colina, em Manaus.

http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/princesa-am-empata-com-o-iranduba-sem-gols-jogando-no-estadio-gilbertao.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB