Holanda vence Operário por 4 a 3

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Comments

Com a vitória, o time da Laranja soma doze pontos e ainda sonha com uma vaga nas semifinais da primeira etapa. A próxima partida, será diante do Fast.

hjypxmvt

GLOBOESPORTE.COM - O Holanda venceu o Operário por 4 a 3, na tarde desta quarta-feira (22), pela penúltima rodada do Campeonato Amazonense. Com o resultado, o time do Laranja soma 12 pontos e ainda luta por uma vaga entre os quatro melhores no primeiro turno. A partida foi válida pela oitava rodada e ocorreu no estádio Francisco Garcia, (Chicão) , na cidade do Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

O Holanda abriu o placar aos três minutos, com atacante Dinho. Operário empatou o jogo, em uma jogada dos atacantes Robemar, que passou para Rony, chutar direto para o gol e empatar a partida em 1 a 1, aos oito minutos.

Aos 13 minutos, depois de uma jogada na pequena área, Leo cabeceou e Dinho aproveitou o rebote ampliando o placar para o Holanda, 2 a 1. O terceiro gol dos Laranjas, veio aos 19 minutos, quando Leo driblou toda a zaga adversária e bateu direto no gol, 3 a 1.

Segundo Tempo

Em busca do resultado, o Operário veio mais ofensivo para a segunda etapa. Logo aos cinco minutos, o meio campo Airton, invadiu a pequena área, driblou os zagueiros Wendel e Rafael Meresi e bateu no canto do goleiro Gilson Mansur, diminuindo o placar em 3 a 2.

niqhdnm3

A equipe riopretense não se abateu e mostrou disposição. Dois minutos depois, o meia Leo passou para Carlos, que decretou a vitória do Holanda, 4 a 2.

O Operário ainda diminuiu o placar em 4 a 3, aos 15 minutos, depois de uma cobrança de penai por Rodemar.

Com a vitória, o Holanda soma 12 pontos e permanece vivo na briga por uma vaga na semifinal. O time joga dia 25,  contra o Fast Clube, às 15h (17h de Brasília), no estádio Francisco Garcia, no município do Rio Preto da Eva.

Já o Operário enfrenta o Iranduba, dia 25, às 15h (17 de Brasília), no estádio Gilbertão, na cidade de Manacapuru.


Ficha Técnica

Holanda 4 x 3 Operário

Data: 23/02/2012 – quarta-feira

Local: Estádio Francisco Garcia – (Chicão), em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus)

Árbitro: Djalma Silva

Assistentes: Jeová Rodrigues e José Luiz.

Renda: R$ 1.570.

Público pagante: 258 pessoas

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/holanda-am-goleia-o-operario-por-4-3-pela-penultima-rodada-do-1-turno.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB