São Raimundo é derrotado pelo Nacional e sai do G4

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Comments

Nacional venceu o São Raimundo por 2 a 0, na noite de hoje no estádio do SESI, com gols de Edvan e Leonardo, artilheiro do estadual com 10 gols.

103hhfxa

PAULO ROGÉRIO E ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Em uma noite de toque de bola, o Nacional venceu o São Raimundo pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Roberto Simonsen, Sesi, na zona Leste de Manaus, pela penúltima rodada do Estadual. Os gols nacionalino foram marcados pelo lateral Edvan, aos 26 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Leonardo, aos cinco minutos da segunda etapa

- Apesar da vitória, precisamos arrumar o time em algumas posições. Mas gostei da minha equipe - destacou o técnico do Naça, Léo Goiano.

Já o comandante do Tufão, Sérgio Duarte, disse que sua equipe foi prejudicada pela arbitragem.

- Foram muitos erros. O Nacional teve seus méritos, mas a arbitragem também nos prejudicou muito - desabafou.

O jogo

O início de jogo começou com as duas equipes buscando o ataque, mas sem objetividade em lances mais agudos próximos das metas. O primeiro lance de perigo, veio aos 10 minutos, com o atacante Charles, que girou em cima de dois adversários, pela direita e chutou em cima da defesa.

Aos 13 minutos, o Tufão da Colina dá a resposta pela direita, com Gró. Ele cruza na grande área para Djalma dominar e chutar em cima do goleiro Jairo, perdendo uma boa oportunidade.

Aos 21 minutos, as duas equipes ficam reduzidas a dez jogadores, com a expulsão do atacante do São Raimundo, Klaylson e o zagueiro do Naça, Cristovam. Com isso o jogo ficou mais aberto, tanto que aos 26 minutos, o lateral Edvan avança pela esquerda do ataque do time azulino passa pelo marcador e coloca no canto direito para abrir o marcador, 1 a 0.

Aos 43 minutos, escanteio pela direita para o Naça que Edvan cruza na grande área e o goleiro Rodrigo, solta a bola na cabeça de Charles, que jogou para fora. Fechando as boas chances de tentos no primeiro tempo.

2º tempo

Aos 5 minutos, Charles faz uma boa jogada pela intermediária de ataque lançando a bola para Leonardo que dominou na grande área e escolheu o canto esquerdo do goleiro Rodrigo, ampliando o marcador para 2 a 0.

As duas equipes buscavam a cada momento o gol, mas como sempre pecavam muito nas conclusões. Somente aos 39 minutos, foi que o Naça teve uma proximidade mais clara pela esquerda com Alexandre, onde Leonardo chutou no canto esquerdo e o goleiro adversário praticou uma boa defesa. O lance culminou no último lance de perigo para o Naça.

Ficha Técnica
São Raimundo 0x2 Nacional
Data: 22/02/2012 - quarta-feira
Horário: 20h (22h de Brasília)
Local: Estádio Roberto Simonsen - Sesi, em Manaus
Público pagante: 576
Renda: R$ 4.670,00
Árbitro: João Batista
Assistentes: Marcos Santos e Anne Kezzi

São Raimundo: Rodrigo, Gró, Magno, Amaral, Fiti, Pedrão (Naílson), Igor Gaúcho, Gabriel (Mauricélio), Felipe, Klaylson (Expulso) e Djalma. Técnico: Sérgio Duarte.

Nacional: Jairo, Edvan, Cristovam (Expulso), Santiago, Alexandre, Thiago Mariano, Alvaro, Tiago Amazonense (Diego), Klayton, Leonardo (Garanha) e Charles. Técnico: Léo Goiano.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/nacional-am-nao-perdoa-e-vence-o-sao-raimundo-por-2-0-no-sesi.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB