Penarol tem quatro desfalques e dois retornos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Comments

Apesar dos desfalques, time poderá contar com os retornos do goleiro Rascifran e do volante Paulo Roberto. Partida é nesta quarta, em Itacoatiara.

fis52sx1

GLOBOESPORTE.COM - Para o confronto desta quarta-feira (22), às 15h30 (17h30 de Brasília), diante do Fast Clube, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), o Penarol terá quatro desfalques. O zagueiro Neuran, o lateral esquerdo Clayton He-man e o volante Sibói estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Além deles, o atacante Fábio Bala está machucado e não jogará.

Apesar dos desfalques, o Leão da Velha Serpa terá novidades para a partida, entre elas, o possível retorno do goleiro Rascifran, que desde o início do Campeonato Amazonense desfalca o time e deverá estar em campo, nesta quarta, pela oitava rodada da competição. Outro que retorna, após suspensão, é o volante Paulo Roberto.

O técnico do Penarol, Roberto Oliveira, que fez um treino tático na manhã desta terça-feira de carnaval, disse que ainda não tem a equipe titular definida. A única alteração certa, por enquanto, é a entrada de Marcos Pezão na ala esquerda, no lugar de He-man.

- No lugar do Neuran tenho o Anderson e o Édson. Já no lugar do Sibói temos o Reginaldo Dias e o Paulo Roberto. Porém, no lugar do Fábio Balla ainda vou ver - explicou Roberto Oliveira.

Apesar dos desfalques, o treinador do time de Itacoatiara disse que o time está confiante, apesar de saber que o adversário é um dos candidatos ao título do Estadual.

- O Fast é um dos favoritos para chegar às finais do Campeonato, mas estamos motivados para o jogo e queremos mais esta vitória para conseguirmos manter o mando de campo nas semifinais - completou.

O Penarol é o atual líder do Amazonense, com 17 pontos. O time já está classificado para as semifinais do 1º turno. A partida desta quarta, com o Fast, será disputada no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/penarol-am-tera-quatro-desfalques-para-confronto-com-o-fast-clube.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB