Leonardo comemora artilharia do Amazonense

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012 Comments

Atacante nacionalino marcou oito gols e sete jogos disputados. Na última partida, vitória do Naça por 7 a 0 sobre o Rio Negro, ele fez quatro.


eigziaboGLOBOESPORTE.COM - Em sete rodadas no primeiro turno do Campeonato Amazonense, ele já marcou oito gols. Este é desempenho do artilheiro da competição, o atacante do Nacional, Leonardo, 29, que conseguiu deixar a marca dele quatro vezes no clássico de sábado (19), na goleada de 7 a 0 que o Leão da Vila Municipal aplicou no Rio Negro.

- Eu estou fazendo o que gosto. Graças a Deus consegui fazer os gols e quero continuar ajudando Nacional em busca do título - disse.

No confronto contra o Galo, Leonardo, que já teve passagens até mesmo pelo futebol europeu, conseguiu bater um recorde pessoal.

- Eu já tinha feito três gols em um clássico, em 2010, mas nunca quatro. Então foi uma alegria muito grande marcar esta quantidade. E que venham mais - disse o atacante.

Leonardo e os demais companheiros entram em campo nesta quarta-feira (22), às 20h (22h de Brasília), para enfrentar o São Raimundo em um dos clássicos da oitava rodada do Estadual. A partida será disputada no estádio Roberto Simonsen (Sesi), na Zona Leste de Manaus.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/leonardo-comemora-artilharia-do-estadual-e-boa-fase-no-nacional-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB