Penarol inaugura sede, alojamentos e já projeta parque aquático

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 Comments

w1ufddme


Se em campo a torcida do Penarol teve muitos motivos para comemorar nesses últimos anos, fora das quatro linhas, o clube itacoatiarense também vem batendo um bolão. Depois de construir um refeitório e comprar um ônibus, a diretoria do Leão da Velha Serpa voltou-se para a construção de alojamentos para os atletas e para a reabertura de sua sede, que estava desativada há 20 anos.

Os alojamentos já estão sendo utilizados pelos jogadores; são 14 apartamentos onde podem ser acomodados 2 atletas por suíte. O complexo inclui ainda, uma área de lazer para os contratados do Leão.

Já a sede do Penarol foi reinaugurada no sábado (18) com um baile de carnaval, em seu salão de festas. O Penarol pretende alugar o salão de festas da nova sede, para eventos diversos.

O vice-presidente do clube, Ila Rabelo, comemora a reabertura da sede: Era um desejo de todos nós ver a sede do Penarol funcionando. Ela passou duas décadas sem atividades e agora abrirá suas portas para a torcida penarolense”, e ainda promete: “A obra só estará totalmente concluída quando fizermos o Parque Aquático, que será nosso próximo objetivo”.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR com informações da Assessoria do Penarol

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB