Nacional fecha com nova fornecedora de material esportivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Comments

fkfkjqgcA nova fornecedora de material esportivo do Nacional será a Alternativa Sport, a mesma que fabrica as camisas do Penarol.

O marketing do clube confirmou, é o Nacional Futebol Clube será patrocinado pela marca de material esportivo Amazonense Alternativa Sport, que tem como objetivo consolidar a marca no estado do Amazonas e em breve expandir sua marca nacionalmente.

“A escolha da Alternativa Sport para o Nacional faz parte da nova política do clube de valorizar o trabalho da nossa terra, do nosso Estado, acreditamos no potencial da empresa que vem desenvolvendo excelentes trabalhos em outros clubes e apresentou uma excelente proposta para o clube.” Ressaltou a assessora de marketing do clube Karina Emanuelle.

Agora o torcedor nacionalino pode esperar um produto de qualidade e acessível, o compromisso do clube é abastecer o mercado para que não faltem camisas para o seu torcedor

Um breve histórico da nova parceira do Nacional FC: A Alternativa Sport Confecções Ltda nasceu da necessidade de existir uma fábrica especializada em criação, produção e fabricação de uniformes esportivos na cidade de Manaus-AM. A empresa tem sete anos de atividade e produz hoje uniformes esportivos de alto padrão de qualidade, que são comercializados não só na capital amazonense, mas também em alguns municípios do estado do Amazonas, Pará e Acre. Com sede própria, a empresa também é equipada com máquinas modernas que auxiliam na fabricação dos produtos, contribuindo para a qualidade do material e agilidade do processo produtivo. A Alternativa Sport possui um programa de incentivo ao esporte do Amazonas, por meio de patrocínios a atletas e equipes das mais diversas áreas da cidade de Manaus e do interior.

Fonte: http://www.nacionalfc.com.br/noticias/34-noticias-do-clube/665-alternativa-sport-a-mais-nova-parceria-do-nacional-fc.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB