Marcelo Galvão assume Tarumã na Copa Rio

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Comments

bq4hhbnnO treinador assumiu após Darlan Barroso pedir afastamento do comando da equipe que disputará a competição sub-17 a partir do dia 1º de março.

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - O técnico das categorias de base do Fast Clube, Marcelo Galvão, assumiu esta semana o comando da equipe do Tarumã Esporte Clube, que vai disputar a Copa Rio Sub-17 a partir do dia 1º de março, no Rio de Janeiro. Marcelo assume a vaga deixada por Darlan Barroso, que comandou o Nacional na Copa São Paulo Futebol Junior e alegou problemas particulares.

Com experiência em competições nacionais, com clubes de futsal e futebol do Amazonas, Marcelo Galvão já estava no grupo do Tarumã que viajará para o Rio de Janeiro. Porém, estava como auxiliar técnico.

- Estamos tentando superar as dificuldades e estamos em uma chave difícil. Mas temos um grupo bom e nos esforçaremos para fazer uma boa campanha - diz o novo comandante.

Em meio as dificuldades como transporte para os atletas e campo para treinamento, a equipe ganhou uma importante ajuda do Fast Clube, que cedeu o campo de treinamentos para os jogadores realizarem a preparação.

- Precisamos de pessoas que gostem do nosso futebol e que apoiem a nossa base. Agradeço ao vice-presidente geral do Fast, Cláudio Nobre, e ao presidente Rozenha por nos apoiarem - conta.

Seleção

Com 26 atletas no plantel, esta semana será decisiva para o Tarumã, que reduzirá o plantel para 22 jogadores, que serão relacionados para a competição. Os treinamentos da equipe acontecem no CSU do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, em um campo do Km 42 da AM 010 (estrada que liga Manaus a Itacoatiara) e agora também no campo da Ulbra, na Zona Sul.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/marcelo-galvao-sera-o-tecnico-do-juvenil-do-taruma-am-na-copa-rio.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB