Após duas vitórias, Holanda quer se firmar no G4

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Comments

O time venceu as duas últimas partidas e busca mais uma vitória, diante do São Raimundo, para se manter no topo da classificação do Amazonense.

f15fr4e5ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Mesmo com todas as adversidades de um clube pequeno, que não teve grandes contratações, a equipe do Holanda quer "voar" rumo ao topo da tabela e permanecer, pelo menos, entre os quatro primeiros colocados. Por enquanto, o time permanece no lugar almejado (em quarto), com seis pontos, atrás de Fast, Penarol e Nacional. Em três jogos, o time perdeu na estreia por 2 a 0 para o Penarol, mas se recuperou e venceu Iranduba (3 a 0) e Rio Negro (2 a 0).

O objetivo de estar entre os melhores da competição, de acordo com o treinador Alberto Silva, está sendo alcançado graças ao esforço dos atletas nos treinos e jogos, apesar de a maioria ter vindo de equipes amadoras do município de Rio Preto da Eva.

- Estamos montando um time de guerreiros, são jogadores esforçados. Nossa equipe está evoluindo, temos que ter equilíbrio e estabilidade para mantermos o nível de bom para ótimo sempre, e se conseguirmos ficar entre os quatro suprirá nossas expectativas - ressalta Alberto.

Para o próximo duelo, contra o São Raimundo, às 15h30 (17h30 de Brasília) desta quarta-feira (8), no estádio da Colina, Alberto poderá ter três desfalques. O meia Juninho, que cortou o supercílio no jogo contra o Rio Negro, o goleiro Alexsandro com fortes dores no músculo adutor da perna direita e o cabeça de área Johny, com uma lesão no tornozelo, são dúvidas.

- O São Raimundo é um time de tradição com vários títulos conquistados. Todo mundo perde e ganha e isso não denigre o clube que vai jogar em casa, mas vai ser uma disputa difícil - ressalta Alberto.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/apos-duas-vitorias-holanda-am-quer-se-manter-entre-os-quatro-na-tabela.html#canal-tv-amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB