Jogadoras do Iranduba intensificam treino para Copa do Brasil

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 Comments

Dezoito jogadoras fazem parte do elenco irandubense. Do grupo do ano passado, 14 permaneceram. O time estreia na competição, dia 3 março.

4l2wjvqf

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Com pouco tempo para realizar uma pré-temporada ideal na preparação da equipe feminina do Iranduba da Amazônia, representante amazonense na Copa do Brasil da categoria, o técnico Olavo Dantas, procura intensificar os trabalhos para a competição nacional, que inicia no começo de março.

O treinador irandubense trabalha desde a semana passada com 18 jogadoras. Do elenco do ano passado, 14 permaneceram na base do time. Além disso, Olavo contará ainda com 4 novidades: Hellen (volante), Débora (meia), Ciça (lateral esquerdo) e Hilery (atacante).

- Vamos treinar de quatro a cinco dias na semana para aprimorar a parte técnica e tática. A Copa do Brasil está próxima e precisamos acelerar nossa preparação - contou.

Um dos grandes problemas do técnico é reunir as jogadoras para treinar. A solução encontrada é programar as atividades também no fim de semana. A intenção é aproveitar o maior tempo possível para ensaiar a postura tática que será adotada na competição nacional.

- Nosso trabalho é sério. As jogadoras sabem que estamos representando o Amazonas. Tem outras atletas, que gostariam de jogar na equipe, e por isso, elas tem que se dedicarem ao máximo para superar as dificuldades.

PROGRAMAÇÃO

Nesta quarta-feira, o treinador comandará a partir das 18h (20h de Brasília), um treino no campo Society do Golden Gol, bairro Vieiralves. Já na quinta-feira, também no mesmo horário, os trabalhos ocorrem na Chácara Beija Flor, em Flores, ambos os locais, respectivamente, na zona Centro-Sul de Manaus.

Na sábado, a partir das 17h (19h de Brasília) Olavo reunirá o grupo feminino irandubense para dar sequência as atividades da semana. O treinador fechará a segunda semana de treinos, na manhã de domingo, no estádio Ten. Álvaro Maranhão, na cidade de Iranduba ( a 27 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/meninas-do-iranduba-am-treinam-para-copa-do-brasil-feminino.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB