Jogadores do Rio Negro ameaçam não entrar em campo

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 Comments

Segundo jogadores, diretoria marcou reunião com o elenco mas ainda não compareceu. Eles ameaçam paralisar os treinamentos e não entrar em campo nesta quarta-feira.

vcm3kmf1

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Com apenas três pontos ganhos em 15 disputados, o Rio Negro enfrenta agora uma possível greve dos jogadores. Os atletas se reapresentaram depois da derrota para o Penarol por 2 a 0, na sede do Clube, no centro de Manaus, mas não estão participando de nenhuma atividade e, segundo eles, caso não haja uma solução para os salários, que estão atrasados, o clube pode até não ter jogadores para enfrentar o São Raimundo, nesta quarta-feira. pela sexta rodada do Campeonato Amazonense 2012.

O meia Maranhão, que não está atuando devido a um problema no joelho, disse que conversou com alguns jogadores e, que eles estão propensos a não jogar. "Eu não posso falar nada porque não estou jogando. Estou machucado, mas pelo que vejo aqui no grupo, a moçada está meio triste, porque o presidente do clube disse que teria uma reunião para pagar os salários e até agora o dinheiro não saiu", disse o jogador.

TÉCNICO QUER REFORÇOS

GLOBOESPORTE.COM - Com quatro jogadores machucados em um elenco de apenas 19 atletas, Carlos Tozzi disse se reunirá ainda hoje com o presidente do Rio Negro, Eymar Gondin, para acertar a contratação de mais quatro jogadores para a disputa do Estadual.

- Vou passar os nomes para o presidente e avaliaremos as opções para contratar - disse o técnico, que tem o volante Caio, os atacante Lucas e Maranhão, entregues ao departamento médico. Além deles, o goleiro Elias que, mesmo machucado, participou a última partida.

Nesta segunda-feira, a equipe fez apenas trabalhos de relaxamento muscular, na piscina do clube, no Centro de Manaus.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Jogadores-Rio-Negro-amecam-Tufao_0_645535499.html / http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/tecnico-do-rio-negro-am-diz-que-time-foi-prejudicado-pela-arbitragem.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB