Contra o CDC, Princesa vence a primeira

domingo, 5 de fevereiro de 2012 Comments

Conforme prometeu o técnico Aderbal Lana, o Princesa vem crescendo de produção e conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos do Estadual.

bx13xums

CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - O Princesa do Solimões, do técnico Aderbal Lana, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Amazonense 2012. A vitória foi sobre o CDC , por 1 a 0, na tarde deste sábado (4), no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

O CDC perdeu a terceira partida seguida no Estadual e segunda a lanterna juntamente com Rio Negro e Iranduba, que ainda não venceram na competição.

O gol do Princesa foi marcado pelo atacante Neto aos 30 minutos do primeiro tempo. O time da casa ainda teve teve dois gols anulados no segundo tempo. Neste jogo o princesa estreou o zagueiro Bigu, o volante Simão e o meia Neto, ex-São Raimundo.

Com a vitória o Princesa do Solimões, soma quatro pontos na tabela de classificação. O próximo jogo será contra o Penarol, na quarta-feira, às 15h30, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Princesa-CDC-amargura-lanterma-Estadual_0_640735928.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB