Manicoré regulariza 20 atletas às vésperas da estreia

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 Comments

2wd2hpagO diretor do CDC Manicoré, Manoel dos Santos deu entrada na documentação dos atletas nesta quinta-feira (26) para a estreia no Amazonão, no sábado, 28, diante do Naça.

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Se o jogo fosse hoje, o Manicoré estaria pronto para entrar em campo. Foi o que declarou o diretor de futebol do CDC Manicoré, Manoel dos Santos, nesta quinta-feira (26).

O cartola regularizou 20 jogadores na Federação Amazonense de Futebol (FAF) para a estreia do clube no Campeonato Amazonense, no sábado, 28, às 15h30 (17h30 de Brasília), no Clube do Trabalhador (Sesi), zona Leste de Manaus.

O dirigente manicoreense veio a Manaus regularizar os atletas para a competição regional, que tem início no fim semana. A viagem do Bacurau estava programada para terça-feira (24) de Manicoré (a 616 quilômetros por via fluvial de Manaus), mas por motivo de logística, a delegação somente chegará na capital amazonense na manhã de sábado (28), ou seja, hora antes do jogo contra o Nacional.

- Houve um contratempo na data da saída da delegação do município. Mas o grupo chegará a tempo em Manaus para seu primeiro compromisso na competição. Apesar das dificuldades vamos enfrentar esse obstáculo e ter um bom desempenho - finalizou.

Ajuda

Manoel confirmou a ajuda financeira da Prefeitura de Manicoré ao time que representa a cidade. O cartola não quis revelar os valores disponibilizados pelo poder público, mas confidenciou que o CDC terá toda logística nos jogos fora de seus domínios como alimentação, hospedagem e deslocamento durante o Campeonato Amazonense.

- Por enquanto prefiro não citar os valores, mas temos a parceria da prefeitura. O importante é que não teremos a preocupação quando sairmos de nossa cidade para enfrentarmos os adversários.

Confiança

O CDC Manicoré enfrenta um adversário invisível, ou seja, as dificuldades e obstáculos em relação à distância até capital amazonense, mesmo assim Manoel dos Santos mostra sua confiança sobre a possibilidade do clube no Estadual. Ele disse que o desafio de enfrentar o Nacional na abertura da competição será o primeiro a ser superado.

- Acredito que realizamos um bom trabalho de preparação. Todos estão confiantes em um boa partida contra o poderoso Naça. Nossa meta em Manaus é sair com uma vitória logo de cara.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/diretor-do-manicore-am-regulariza-20-jogadores-para-disputa-do-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB