Darlan Barroso vai comandar o Tarumã na Copa Rio

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 Comments

izz3nek2O técnico comandou o time Júnior do Naça na Copa São Paulo. Na segunda-feira, 30, Darlan começa a definir o grupo para a Copa Rio Sub-17.

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Depois de duas semanas de férias para recarregar as baterias, o técnico Darlan Barroso, após comandar o time júnior do Nacional Futebol Clube, na Copa São Paulo no início do ano, agora tem um novo desafio pela frente: preparar o Tarumã Esporte Clube para a disputa da Copa Rio Sub-17 2012, que começa dia 1º de março.

O time vem treinando a parte física há três semanas com o preparador, Elias Luciano, na Praia da Ponta Negra. Já o supervisor do clube, Marcelo Galvão, tratou de adiantar os treinos técnico e tático e realizou alguns coletivos.

Nesta semana, a equipe tarumense foi testada em um jogo-treino, com o time profissional do Iranduba e conseguiu um bom resultado no empate em 1 a 1.


Equipe Sub 17 do Tarumã


Darlan chega para definir o grupo. Hoje o Tarumã conta com 31 jogadores que estão treinando para a competição. A intenção é levar no máximo 22 atletas para o torneio. Segundo Darlan, a participação na 'Copinha' foi um grande aprendizado que serviu de experiência.

- Tive uma lição enorme lá vendo como é a participação dos times de outros Estados. Tirei muita coisa boa em São Paulo para não cometer os erros no Rio - completou.

O treinador assume pela segunda vez o comando do Tarumã. Ano passado, ele também foi o técnico. Agora mais experiente, Barroso pretende utilizar o mesmo esquema tático que usou no Naça na Copa São Paulo.

- Terei um mês para treinar a equipe. Já tenho um time base, mas preciso de um tempo para ajustar os jogadores dentro do sistema de jogo - completou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/darlan-barroso-assume-preparacao-do-taruma-am-na-proxima-semana.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB