Rio Negro quer 2012 diferente

quarta-feira, 9 de novembro de 2011 3 comentários

Eymar Pereira presidente do rio negro

     Por Anderson Silva para o Globo Esporte–AM - Com quase um século de história, 98 anos que serão completados no próximo domingo (13), o Rio Negro quer mudar o foco no Campeonato Amazonense de 2112 e quebrar um jejum sem títulos Estaduais que dura dez anos. De acordo com o presidente do clube, Eymar Gondin, não serão feitas contratações como a do atacante Jardel, que ocorreu este ano, sendo que o jogador não disputou nenhum jogo do Estadual.

A parceria deste ano foi feita com a empresa Ouro Preto Produções, do empresário luso-brasileiro Robson Ouro Preto, que deixou o jogadores com salários atrasados e até sem alimentação. Sem grandes estrelas, Eymar disse que equipe será um projeto com ótimas condições para os atletas.

- Estamos com contratos pré-definidos com duas empresas e vamos aguardar fechar contrato com mais outras duas. E a novidade deste ano é que vamos trabalhar tudo integrado na sede como alimentação, academia e hospedagem - revela Eymar.

Outra novidade para a temporada 2012, será a parceria com o Colégio Militar, no Centro de Manaus, para os treinamentos do time, nas proximidades da sede do clube, que está localizada na avenida Epaminondas, também no Centro.

Para a temporada 2012, a diretoria do Rio Negro contratou o experiente técnico Adinamar Abib, que foi campeão Estadual em 2010 com o Penarol, e o preparador físico Ronaldo Sperry, que estava no Nacional.

- Conversei com a nova comissão para termos um time forte. Para isso, montaremos um time não apenas para competir e sim para ser campeão. Além disso, queremos a nossa torcida de volta aos estádios - disse Eymar Pereira.

Para o Estadual do próximo ano, o grupo será formado com 23 atletas, incluindo jogadores da base. Nesta terça-feira, o técnico Adinamar Abib disse que espera atletas de outros estados, Fininho, André Luiz, Santiago, Cristóvão, Maurian, Balão e Preto Barcarena.

- Não temos nada definido, apenas conversamos. Vou reunir com a diretoria e assim que tivermos possibilidades, queremos contar com os atletas - declarou.

Com o campeonato estadual começa no dia 28 de janeiro e a previsão é que os trabalhos comecem a partir do dia 02 de janeiro de 2012.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2011/11/rio-negro-am-muda-foco-para-quebrar-jejum-de-dez-anos-sem-titulo-estadual.html

3 comentários:

  • Brito disse...

    Vai ter que ser diferente já faz mto tempo que não vejo o galo brigar por titulos se não de idas e vindas da segunda divisão e ainda contar com uma ajudinha da FAF onde caiu em um ano que não me recordo disputou a segunda divisão no mesmo ano onde não deveria, conseguiu subir de divisão e jogou a primeirona no ano seguinte, os poucos torcedores não aguentam mais está situação falo isso pelo meu pai que é torcdore do galo e sempre acompanhava hoje não ve motivos para acompanhar só é tristeza.

  • TÉCNICO DE FUTEBOL PROFESSOR VALDO OLIVEIRA disse...

    Não se preocupe Brito o Jardel vem ai é o bicho vai pegar, Dadá Maravilha também vem e o Luiz Carlos Wink vem para fazer a lateral, o galo vem sim para a briga, desculpe a brincadeira mais é foda voçê olhar um clube que nen o galo macho da praça da saudade numa situação dessas, espero menos lambanças esse ano galo avante..........

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB