Agora no Nacional, Uidemar indica jogadores do time que o tirou da Série D

quarta-feira, 9 de novembro de 2011 2 comentários

uidemar (3)

     O técnico do Nacional, Uidemar Oliveira, indicou quatro jogadores do Independente (PA), time que eliminou o Penarol (que Uidemar era técnico na época) da Série D. São eles: o zagueiro Adson, o meia Gian, o volante Daniel e o atacante Wegno. O lateral do Penarol, Amaral, também foi indicado.

O Naça já tem contratados alguns jogadores que atuaram neste ano na Série D do Brasileirão como o goleiro Jhonatan, os zagueiros Rafael e Tubarão; o lateral Alexandre e Dieguinho e os atacantes Charles, Robson e Carlos Henrique. O time também contratou o zagueiro Bigu, ex-São Raimundo e América.

O clube ainda busca mais reforços, e acredita que irá encontrá-los em Goiás. O vice-presidente do Nacional, Gilson Mota, e o diretor de futebol, Giovanni Alves, embarcam na sexta-feira (11) para Goiânia-GO, onde irão encontrar o técnico Uidemar Oliveira para acertarem com os últimos jogadores para compor o grupo que disputará do Campeonato Amazonense e Copa do Brasil, no próximo ano.

- Ainda estamos aguardando a resposta de alguns jogadores e, nesta viagem, vamos encontrar Uidemar e acertar alguns detalhes nas posições mais carentes dos clubes como zaga, lateral e meio-campo – explicou Gilson Mota.

O vice-presidente do Leão da Vila Municipal confirmou que alguns jogadores emprestados pelo Nacional para defender outros times no segundo semestre renovaram o contrato com o clube nacionalino.

Para o estadual de 2012, a diretoria do Nacional espera retornar a Manaus na próxima quarta-feira (17), com a todos os nomes dos jogadores que irão defender o Leão da Vila Municipal.

Fonte: FA com informações de Frank Cunha no Globo Esporte - AM

2 comentários:

  • Brito disse...

    Ainda pensam em fazer economia, o Nacional como sempre parece que nunca aprende vai montar um time quase todo de vários estados, já tiveram está experiencia a já viram no que deu.

  • M.BECKHMAN disse...

    Em pleno século XXI, mudaram tudo menos a velha forma, de se sentirem incapazes e colonizados, com uma visão arcaica, retrógrada, antiquada e de time de bairro. É muito dificil aprender com seus erros. O Passado que já serviu de inspiração, no presente reprisa os caminhos tortuosos que expuseram o clube de maior torcida do Amazonas ao Ridiculo. Nacional e Penarol, parecem encontrar a curva do declínio após anos de hegemonia. Nos parece que chegou a vez do São Raimundo Esporte Clube. Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB