Pugliese conhece bem o adversário do Naça

sexta-feira, 5 de agosto de 2011 6 comentários
image
     Lanterna do Grupo A1 da Série D do Brasileirão, o Nacional tem missão difícil fora de casa neste sábado. Precisa vencer o Plácido de Castro-AC, vice-líder da chave com quatro pontos, para continuar com chances reais de classificação. Mesmo em situação adversa, desta vez a falta de informação sobre o adversário não será problema para o técnico Tarcísio Pugliese.

Com a experiência no comando do Rio Branco-AC em 2008 e 2010, o treinador conhece bem o futebol acriano. “Disputei dois Brasileiros pelo Rio Branco e o Tiago (Nunes), que é o preparador físico, esteve lá no Estadual deste ano e conhece bem o Plácido de Castro”, informou.

Pugliese revelou que não perdeu tempo e já estudou os pontos fracos do adversário. “Temos algumas informações. É um time que já vem jogando há algum tempo junto e tem conseguido bons resultados, tanto que conquistou a vaga na Série D”, avaliou. Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Naça viaja para Rio Branco. A partida contra o Plácido de Castro será no Estádio Arena da Floresta, amanhã, às 18h.

Despedida

O atacante Claílson é o décimo jogador a deixar o Nacional desde o início da Série D. Diferente dos demais casos, o atleta não foi dispensado, mas pediu desligamento do clube por não ter oportunidades no time titular. “Eu não quero ficar parado. Gosto de jogar. Respeito a opção do treinador, mas preferi sair”, explicou. Claílson pretende voltar para sua terra natal, o Pará.

Fonte: Diário do Amazonas

6 comentários:

  • Paulo disse...

    Esse Pugliese é um bobão, não sabe nada. Dispensou vários jogadores da terra, trouxe a panela dele e aumentou a folha salarial. Agora está do jeito que ele quer. Ele agora tem obrigação de ganhar. Além de trazer seus jogadores de confiança, teve bastante tempo p treinar. Quero só ver a desculpa.

  • Paulino disse...

    Clailson fez foi o correto, não adianta ficar em um time onde há preferências do treinador e correndo o risco de ser dispensado de uma hora para outra como foi feito com o jogadores dipensados, gente que nem chegou a jogar e foi embora. O Wilker ainda não jogou e pelo andar da carruagem não irá jogar tào cedo, o HE-MAN era um dos unicos que rendiam em campo e perdeu a vaga na lateral para um cara que mal chegou, espero que o restante dos apadrinhados nào cansem com o calor pois mal chegaram e já vao jogar.

    A saída de Clailson só traz a tona o péssimo ambiente em que se encontra o NACIONAL.

  • fabio neves disse...

    o nacinha esta arruinado. isso se deve a arrogancia, soberba das pessoas que lá se encontram. o dinheiro compra quase tudo, incluindo a participação na serie D, mas nao compra o carater, harmonia, carisma e o acesso a serie C. eh uma pena q o amazonas dependa de uma imundicie dessas. forca penarol.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Um pequeno lembrete para os decepcionados nacionalinos: Não se entusiasmem se por ventura algum bom resultado surgir no jogo de hoje, pois, TODO DOENTE TERMINAL TEM SEMPRE, UMA REPENTINA MELHORA ANTES DE MORRER. (kkkkkkkk....)

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB