Após um dia inteiro de viagem, Penarol chega na casa do adversário

sábado, 6 de agosto de 2011 Comments
image
Após viajar quase 17 horas, o upo penarolense chegou à cidade de Rondonópolis-MT, onde no domingo enfrenta o Vila Aurora, na terceira partida da equipes na Série D do Brasileiro.

O time deixou Itacoatiara por volta as  20h10 min desta quinta-feira e embarcou as duas da manhã para Brasilia. Depois o time foi para Cuiabá em em seguida, de ônibus, o time foi para Rondonópolis, a 9 240 quilômetros da capital do Mato Grosso (MT), onde chegou por volta das 18h30min da sexta-feira. “A viagem foi muito cansativa, agora é descansar bem para amanhã bem cedo fazermos mais um treino antes do jogo” – disse o técnico Uidemar Oliveira.

Jogadores e comissão técnica jantaram, e depois fizeram hidromassagem, para então irem descansar. Neste sábado, Uidemar comandou um treino recreativo no CT do União Esporte Clube.

Penarol enfrenta o Vila Aurora neste domingo às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis (MT), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro série D.

Confira a lista de Jogadores que viajaram

Goleiros: Rascifran e Rau
lZagueiros: Júnior Bahia, Ferreira, Neuran e Jeovane
Laterais: Marcos Pezão e Amaral
Volantes: Siboy e  Paulo de Tarcio
Meias: Fininho, Celsinho e Dennis
Atacantes: Marinho, Renato, Fábio Bala, Douglas e Kitó

Comissão Técnica:
Técnico: Uidemar Pessoa
Preparador Físico: Selsimar Maciel
Preparador de Goleiros: Iuna

Definido árbitro de Vila Aurora x Penarol

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou o trio de arbitragem para o jogo entre Vila Aurora e Penarol, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo (07/08), às 18h em Rondonópolis-MT.

Árbitro: JANIO PIRES GONÇALVES
Auxiliar I: FABIO RODRIGO RUBINHO
Auxiliar II: JONATHAN FRANCISCO PEREIRA
Estádio: Lutero Lopes, em Rondonópolis (MT).

Fonte: A Crítica / Assessoria do Penarol / FA
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB