Pugliese conhece bem o adversário do Naça

sexta-feira, 5 de agosto de 2011 6 comentários
image
     Lanterna do Grupo A1 da Série D do Brasileirão, o Nacional tem missão difícil fora de casa neste sábado. Precisa vencer o Plácido de Castro-AC, vice-líder da chave com quatro pontos, para continuar com chances reais de classificação. Mesmo em situação adversa, desta vez a falta de informação sobre o adversário não será problema para o técnico Tarcísio Pugliese.

Com a experiência no comando do Rio Branco-AC em 2008 e 2010, o treinador conhece bem o futebol acriano. “Disputei dois Brasileiros pelo Rio Branco e o Tiago (Nunes), que é o preparador físico, esteve lá no Estadual deste ano e conhece bem o Plácido de Castro”, informou.

Pugliese revelou que não perdeu tempo e já estudou os pontos fracos do adversário. “Temos algumas informações. É um time que já vem jogando há algum tempo junto e tem conseguido bons resultados, tanto que conquistou a vaga na Série D”, avaliou. Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Naça viaja para Rio Branco. A partida contra o Plácido de Castro será no Estádio Arena da Floresta, amanhã, às 18h.

Despedida

O atacante Claílson é o décimo jogador a deixar o Nacional desde o início da Série D. Diferente dos demais casos, o atleta não foi dispensado, mas pediu desligamento do clube por não ter oportunidades no time titular. “Eu não quero ficar parado. Gosto de jogar. Respeito a opção do treinador, mas preferi sair”, explicou. Claílson pretende voltar para sua terra natal, o Pará.

Fonte: Diário do Amazonas

6 comentários:

  • Paulo disse...

    Esse Pugliese é um bobão, não sabe nada. Dispensou vários jogadores da terra, trouxe a panela dele e aumentou a folha salarial. Agora está do jeito que ele quer. Ele agora tem obrigação de ganhar. Além de trazer seus jogadores de confiança, teve bastante tempo p treinar. Quero só ver a desculpa.

  • Paulino disse...

    Clailson fez foi o correto, não adianta ficar em um time onde há preferências do treinador e correndo o risco de ser dispensado de uma hora para outra como foi feito com o jogadores dipensados, gente que nem chegou a jogar e foi embora. O Wilker ainda não jogou e pelo andar da carruagem não irá jogar tào cedo, o HE-MAN era um dos unicos que rendiam em campo e perdeu a vaga na lateral para um cara que mal chegou, espero que o restante dos apadrinhados nào cansem com o calor pois mal chegaram e já vao jogar.

    A saída de Clailson só traz a tona o péssimo ambiente em que se encontra o NACIONAL.

  • fabio neves disse...

    o nacinha esta arruinado. isso se deve a arrogancia, soberba das pessoas que lá se encontram. o dinheiro compra quase tudo, incluindo a participação na serie D, mas nao compra o carater, harmonia, carisma e o acesso a serie C. eh uma pena q o amazonas dependa de uma imundicie dessas. forca penarol.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Um pequeno lembrete para os decepcionados nacionalinos: Não se entusiasmem se por ventura algum bom resultado surgir no jogo de hoje, pois, TODO DOENTE TERMINAL TEM SEMPRE, UMA REPENTINA MELHORA ANTES DE MORRER. (kkkkkkkk....)

  • Elias Abensur disse...

    Do que adianta conhecer o adversário se os integrantes do seu time mal se conhecem. Bem feito para o Nacioanal!! Espero que o Plácido dê um sacode na felina.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB