Plácido de Castro trabalha em dois períodos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011 Comments

Invicto e líder do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Plácido de Castro embarca, no início da madrugada da desta sexta-feira, para Itacoatiara, interior do Amazonas, onde, na tarde de sábado (13), enfrenta o Penarol, terceiro colocado do grupo.

Nesta quinta-feira, o Tigre do Abunã irá trabalhar em dois períodos [trabalho técnico e tático]. O técnico do Plácido de Castro, Luís Carlos, sabe que o time terá um jogo difícil pela frente. O atacante Zico, ausente na vitória contra o Nacional por 2 a 0, retomou aos treinamentos e pode ser a novidade do Tigre para o compromisso contra o campeão amazonense.

Assim como fez contra o Nacional, Luís Carlos volta a fazer mistério em relação ao time que vai a campo neste sábado, às 16h30, no estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacotiara (AM). O provável time do Tigre contra o Penarol será o seguinte: Máximo; Lucas, Iesley e Ray Manaus; Bruno, Araújo, Thiaguinho, Rogério e Renato; Leonardo e Kemps.

Pela programação, o elenco do Tigre ficará por quase dez dias na cidade de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas. O clube faz dois jogos seguidos no Amazonas: Penarol (13/08) e Nacional (20/08).

Árbitro definido

A CBF divulgou em seu Site Oficial o trio de arbitragem para o jogo do Penarol; Marcelo Aparecido de Souza vai apitar, com assistências de Jander Rodrigues Lopes e Luis Cláudio Rodrigues da Costa.

*Enquanto isso, o Nacional FC treina apenas em um período.

Fonte: O Rio Branco/FA
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB