Penarol pode anunciar lateral ‘Medalhão’

terça-feira, 2 de agosto de 2011 4 comentários
image
    Diretoria deve anunciar ainda nesta terça-feira um lateral esquerdo. O jogador, segundo os diretores, tem passagem por equipes grandes do Rio de Janeiro.

Depois da vitória em cima do Nacional por 2 a 1 no sábado passado, a diretoria do Penarol concentra suas forças na contratação de um lateral esquerdo. Isso porque o time conta apenas com o veterano Marcos Pezão na posição.

De acordo com o diretor de futebol Ila Rabelo (foto), faltam detalhes para selar a contratação do jogadorm, que já passou por grandes equipes do futebol carioca. "Estamos trabalhando para isso e nas próximas horas vamos definir. É um grande jogador, com certeza. Ele vem para ser titular", disse.

A diretoria optou por não divulgar o nome do atleta porque muitas equipes do futebol nacional estão à procura de um grande jogador. "Só vamos anunciar quando o jogador estiver com contrato assinado, porque a concorrência é grande", afirmou Ila Rabelo.

Na próxima partida o penarol enfrentra o Vila Aurora, em Rondónópolis (MT). A delegação deixa Itacoatiara no fim da tarde desta quainta-feira e terá uma viagem de aproximadamente 24 horas até chegar ao interior do Mato Grosso.

O time vem de uma vitória sobre o Nacional e na primeira partida perdeu para o Cuiabá, em casa, por 2 a 1.

Fonte: A Crítica

4 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Ao Penarol: Cuidado para não ficar jogando dinheiro pelo Ralo. O Time precisa ter entrosamento e vencer. O América foi vice-campeão brasileiro sem essas "esquisitices" Vamos apenas trabalhar o pessoal ou será se o Penarol está se inspirando em algum outro Leão? Saudações Amazonenses!

  • SANDOMAR disse...

    NÃO ADIANTA FICAR INCHANDO O TIME. É PRECISO TER CONJUNTO. NO SÁBADO SERÁ O TESTE SE O PENAROL ESTÁ APTO OU NÃO A SER UM CANDIDATO À SÉRIE C. TEMOS QUE ARRANCAR OS 3 PONTOS LÁ NO ACRE E ASSIM, ESTABILIZARMOS NA COMPETIÇÃO. O LEÃO NÃO PODE ESQUECER QUE ESTREOU COM DERROTA E TEM DE PERSERGUIR A VITÓRIA QUE O LEVARÁ À LIDERANÇA DO GRUPO A-1 JUNTAMENTE COM O CUIABÁ. ESPERO QUE O PENA, ESPELHE-SE NO SAUDOSO AMÉRICA QUE NÃO TINHA MEDO DE JOGAR FORA DE CASA, ERA GIGANTE DENTRO E FORA DE SEUS DOMÍNIOS, SAUDAÇÕES AMAZONENSES!

  • Brito disse...

    Espero que o Penarol não caia no mesmo erro do Nacional contratando jogadores sem necessidade, pois, o elenco que está ai já tem um bom entrosamento pelo fato de ter a maioria dos jogadores desde o estadual tem que se contratar com cautela pra não inchar o elenco com por exemplo 4 goleiros pra que??? Se no máximo era pra ter 3, 2 é o ideal. Tem que se trabalhar mais a parte física e técnica como chutes a gol, não se pode perder oportunidades de gol tem que matar logo.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Anônimo disse...

    Vamos tentar descobrir que seria o MEDALHÃO?

    Tem o Cézar Cielo, o medalhão das piscinas.

    Tem o medalhão Bisavô Junior, ex-lateral do Flamengo.

    Tem o Roberto Carlos, que tá afinzão de dispensar o milhões na Russia para encerrar a carreira no Amazonas.

    Tem o Neymar que tá na dúvida se vai pra Itália-Coatiara ou continua no Santos.

    Tem o medalhão Didissica, ex Rio Negro nos anos 70 - o perigo é que pode fazer uns gols contra pra tentar facilitar a vida do Nacinha.

    Por enquanto, são essas as opções que me lembro.

    Agora, falando sério, o Penarol deve ser cauteloso em suas convocações. O time do último jogo pareceu-me razoavelmente entrosado e com grande potencial para crescer na na competição.

    Que o Penarol tenha nesse jogo fora a mesma serenidade e personalidade que teve contra o Nacional e conquiste mais três pontos, para que assim se consolide como o melhor time do Amazonas, chegando com moral na segunda fase da Série D.

    Adriano Campelo

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB