Nacional ganha opção na zaga e mudança no ataque.

terça-feira, 30 de agosto de 2011 Comments


O zagueiro Anderson Bill, que cumpriu três jogos de suspensão, referentes uma pena aplicada na Série C do Brasileiro de 2010, está disponível.

Lanterna do Grupo A1, o Nacional tem a obrigação de derrotar o Penarol sábado (3), em Itacoatiara, para manter as chances de classificação na Série D do Brasileirão. O técnico Tarcísio Pugliese terá mais uma opção na defesa. O zagueiro Anderson Bill, que cumpriu três jogos de suspensão, referentes uma pena aplicada na Série C do Brasileiro de 2010, está disponível.

Outro zagueiro, Flávio, precisa cumprir mais um jogo pela expulsão na partida contra o Plácido de Castro, no Acre, do dia 6 de agosto. Ele foi punido hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
No ataque, André Leonel finalmente se recuperou das dores no quadril. “Temos que vencer de qualquer jeito.

Então, o máximo que puder manter sigilo sobre o esquema de jogo eu farei”, declarou Pugliese.
Na vitória por 2 a 0 sobre o Plácido de Castro, em Manaus, a primeira do Naça na competição, o lateral-direito Lucas e o meia Igor Cearense fizeram os gols. Mas Pugliese ainda confia na pontaria dos seus atacantes. “O Léo Mineiro (atacante) foi bem e o Washington (substituto do titular André Leonel), mesmo machucado, jogou com empenho. Não importa quem faça o gol, o importante é vencer”, comentou.

Fonte: D24AM
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB