Pugliese trabalha em tempo integral

terça-feira, 30 de agosto de 2011 1 comentários

O Nacional voltou ao CT Barbosa Filho hoje (29.8) para o treinamento vespertino. O técnico Tarcísio Pugliese não tem dado refresco aos jogadores que trabalharam em dois horários na segunda feira que dá início a mais uma semana de atividades, pois, em dias de véspera de jogo torna-se a semana mais curta, obrigando o treinador exercitar os atletas em tempo integral. O treino físico ocorrido na parte da tarde deu um pique novo ao time que não tira o pensamento do rival Penarol.

O técnico Tarcísio Pugliese atendeu a imprensa local e ao ceder entrevista afirmou que o time mantém focado para a partida e diz não estar incomodado pelo fato de os principais artilheiros do seu time ser jogadores da defesa. A equipe treinou no período da tarde em busca de um posicionamento preciso, o auxiliar Tiago Nunes volta afirmar que o preparo físico vai ser fundamental para mais um clássico que envolve muita rivalidade.

O departamento de futebol do Nacional FC prioriza um hotel para a delegação que não tem nada acertado com alguma rede hoteleira. Um dos principais motivos que perturbam a cúpula nacionalina é os dias de festas que enlouquecem a cidade de Itacoatiara com o festival de eventualidade anual, FECANI (festival da canção de Itacoatiara).

Assessoria Nacional FC

1 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    Este time que já teve tempo para ser testado e não jogou bem. Um técnico que ainda não vimos a competência, apesar de contar com seus indicados. Um artilheiro que não fez nenhum gol contratado a peso de ouro. Um time com enorme tradição e sem identidade com o povo do Amazonas vai para Itacoatiara na Semana do Amazonas, sob a pressão da vitória sobre o líder incontestável do grupo, sob o calor dos torcedores adversários e num período de festa na cidade. Que Nacional F.C veremos em campo? Leões ou cumpridores de tabela? Salves 5 de Setembro! Dia do Amazonas!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB