Técnico do Penarol tem apenas um atacante para o jogo contra o Nacional

terça-feira, 30 de agosto de 2011 1 comentários

Uidemar Oliveira está com um problemão para resolver, dos quatro atacantes do time, apenas Renato tem condições de atuar no jogo de sábado (03)


O técnico Uidemar Oliveira tem noção do tamanho do problema que terá nesta semana. E ele se chama ataque. Dos quatro atacantes do time apenas um tem condições de atuar. É Renato, que se recupera de contusão. Marinho, está fora por ter sido expulso no empate contra o Plácido de Castro-AC, em 0 a 0, quando jogou apenas cinco minutos. Mesmo tendo deixado a equipe com essa carência, Marinho tem o perdão do treinador.

“Ele não teve culpa no lance. O árbitro o expulsou injustamente. Ele interpretou que o Marinho deu uma cotovelada no adversário, o que não aconteceu”, disse Uidemar.

Os titulares Douglas e Fábio Bala estão contundidos. Douglas sentiu o joelho contra o Plácido e Fábio Bala sequer viajou para o Acre. Os casos preocupam e a dupla está praticamente descarta por Uidemar.

“O Douglas está com dor, vamos acompanhar seu quadro durante a semana, mas acho difícil”, antecipou Uidemar. Já Fábio Bala, que passou o fim de semana em tratamento, apresentou melhoras e ontem participou dos treinos de finalização comandado por Uidemar, mas a dor na coxa retornou.

“O Fábio voltou a sentir no momento que tocou na bola. Vamos esperar, mas está complicado. Uma coisa é certa. Ele só joga se estiver bem. Se não estiver, não vou forçar”, afirmou Uidemar.

Com tantos problemas, Renato será o único especialista. Contratado junto ao Operário, ele começou a Série D como titular, ao lado de Douglas, mas foi o que menos atuou dos quatro.

Contra o Leão da Vila Municipal será sua grande oportunidade e ele promete aproveitar. “É o momento certo de entrar no time. Gosto de jogos decisivos. A torcida pode confiar em mim. Quem sabe não faço o gol da classificação”, assegurou.

BONS NÚMEROS
Líder isolado do Grupo A1, com melhor saldo de gols (3), melhor defesa (3), além de ser a equipe que está há mais tempo invicta na chave (5 jogos), defesa que não sabe o que é levar gols há quatro jogos, único time do grupo que não perdeu fora de casa, e que está a uma vitória da classificação. Essa é a realidade do Penarol na tabela. Ao menos nos números o campeão amazonense não perde para ninguém.

Fonte: A Critica

1 comentários:

  • Brito disse...

    Que azar o Penarol está passando neste momento, se daqui para sexta-feira não houver melhoras de nenhum desses atacantes citados o técnico Uidemar vai ter que improvisar, se fosse o técnico nesta situação atuaria com o Renato como centro-avante e os meias kitó e fininho mais adiantado como uma especié de 4-3-3 com um dos dois sempre revezando no ataque fazendo companhia a Renato essa seria postura ideal onde não se perderia o poder ofensivo da equipe e de quebra com Kitó e Fininho que são extremamente velozes tornaria uma equipe mto mais veloz do que já vimos anteriormente de que com dois atacantes.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB