Uidemar faz mistério mas pode escalar três atacantes

sexta-feira, 29 de julho de 2011 2 comentários
DSC05284
     O técnico Uidemar Oliveira pode até ter escalado o Penarol para o jogo deste sábado contra o Nacional, mas, se fez isso, guardou para si. Pelo menos foi isso que demonstrou no coletivo desta quinta-feira, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

Ele testou várias opções, mas já adiantou que pretende por em campo o máximo de jogadores que atuaram no Amazonense e conquistaram o título de 2011. Com isso, o zagueiro Junior Bahia, Marcos Pezão, Marinho, Celsinho e Kitó, levam vantagem e podem estar em campo contra o Nacional.

Até mesmo Fábio bala, que treinou na quarta-feira como titular, pode ficar fora do time que inicia o jogo. Nesse caso, Uidemar escalaria um ataque com Fininho, Douglas e Kitó. O zagueiro Ferreira, que treinou bem durante a semana, está fora do jogo. Ele foi suspenso por uma expulsão no time que jogou no primeiro semetre  e não vai ser relacionado.

O Zagueiro Marcelo Leiva, que chegou na tarde de quarta-feira, depois de 24 horas de viagem, treinou com o grupo e como já está regularizado, avisou que está pronto para o jogo.

No primeiro jogo na Série D do Brasileiro o Penarol perdeu em casa para o Cuiabá por 2 a 1. Depois do jogo com o Nacional, O Penarol vai a Rondonópolis (MT), enfrentar o Vila Aurora.

Neilson desfalca o Penarol

Titular na estreia do Penarol, de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), na Série D do Brasileiro (derrota por 2 a 1 para o Cuiabá-MT, no dia 16 deste mês), o meio-campista Neilson sofreu uma torção no tornozelo e é desfalque para a partida deste sábado, contra o Nacional, no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus.

Neilson sofreu a contusão no treino coletivo de hoje, o último do Leão da Velha Serpa antes do jogo. “Ele está fora da partida deste sábado e deve voltar apenas na próxima rodada (dia 7 de agosto, contra o Vila Aurora,  em Rondonópolis-MT)”, afirmou o vice-presidente do Penarol, Ila Rabelo.

Para a vaga de Neilson, o técnico Uidemar Oliveira tem como opção os meias Dennys, Celsinho e Fininho. Os volantes Siboy e Celsinho devem ser titulares. Já para o ataque, o treinador deve escalar o time com Kitó, Fábio Bala e Douglas. O atacante Marinho também disputa vaga no setor ofensivo.

Fonte: A Crítica / Diário do Amazonas

2 comentários:

  • Elias Abensur disse...

    Bem feito, Nacional!!!

    Bem feito, pois tu entraste pela janela através de injunção política!!! Bem feito pro teu maior torcedor, que fez com que tu entrasse numa vaga que por direito era do FAST.

    O que começa errado, termina errado!!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB