Sérgio Duarte é demitido do Penarol

sábado, 23 de julho de 2011 10 comentários
sergio duarte foto assessoria penarol

     A saída de Sergio Duarte, que chegou ao Penarol logo depois do bicampeonato amazonense, substituindo Uidemar de Oliveira, foi definida logo depois de uma reunião com a diretoria do clube na manhã de hoje (23).

Daniel Macedo, presidente do Penarol, explicou os motivos que culminaram na saída de Sergio Duarte:“Ele viu que era melhor outro treinador mudar o panorama do time, infelizmente não conseguiu os resultados necessários”, afirmou Daniel, referindo-se a um único jogo, a derrota na estréia, em casa, contra o Cuiabá. O clube não divulgou nenhum nome para o lugar de Sérgio Duarte.

O Penarol tem uma semana para arrumar a casa, pois enfrenta o Nacional no dia 30/07, às 15h30 no estádio do SESI em Manaus pela 3ª rodada do campeonato brasileiro série D 2011.
Fonte: Assessoria do Penarol / FA

10 comentários:

  • Thiago Henrik disse...

    Realmente não entendi essa decisão. Qual o sentido nisso?

    O Penarol perdeu pra um time mais forte, que treina a mais tempo, e isso é motivo para demitir o técnico? A diretoria do Penarol deu uma grande bobeira agora.

    Não me surpreenderei se na próxima rodada o Sérgio Duarte estiver no Nacional.

  • leonardo disse...

    galera ele que quiz sair na verdade, a diretoria que deu um empurrao:Daniel Macedo, presidente do Penarol, explicou os motivos que culminaram na saída de Sergio Duarte:“Ele viu que era melhor outro treinador mudar o panorama do time, infelizmente não conseguiu os resultados necessários”, afirmou Daniel, referindo-se a um único jogo, a derrota na estréia, em casa, contra o Cuiabá. O clube não divulgou nenhum nome para o lugar de Sérgio Duarte.

    nao da pra entender sinceramente!!

  • Pedrinho 4 nucleo disse...

    O Sérgio não sabe trabalhar em time estruturado. É uma pessoa extremamente vaidosa de difícil convivência. No FAST ( que dava condições de trabalho, tinha um bom elenco e salários em dia) ele vivia fazendo exigências, reclamando de tudo, exigindo até cardápio. Já no América mesmo com time limitado, superou todas as dificuldades e com muita SORTE conseguiu os resultados.

  • CEZAR disse...

    GALERA(!),... FUTEBOL É ASSIM MESMO. VIVE DE RESULTADOS(POSITIVOS É CLARO), VIRÁ OUTRO, E SE O PROXIMO NÃO TIVER COMPETENCIA, TAMBEM,VAI PEGAR O SEU BANQUINHO E CAIR FORA. É NATURAL, SE ACONTECE NOS GRANDES CLUBES, IMAGINEM, NOS PEQUENOS. BOA SORTE PRO SERGIO E BOLA PRA FRENTE. SAUDAÇÕES AMAZONENSE.(AVANTE NAÇA A SERIE C 2012).

  • TÉCNICO DE FUTEBOL PROFESSOR VALDO OLIVEIRA disse...

    MAIS COMO RESULTADO SE O COITADO FEZ APENAS UM JOGO,SE A MODA PEGA JÁ PENSOU,O TREINADOR ENTRA,PRIMEIRO JOGO EM CASA PERDE,E CAI,NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA A COISA,MAIS DISSERAM QUE ELE PEDIU PARA SAIR,MAIS OUTROS DISSERAM QUE ELE FOI CONVIDADO A SAIR,SÃO COISAS DIFERENTES CERTO,ABRAÇOS A TODOS.

  • Brito disse...

    O que eu sei que o destino do Sérgio Duarte que é um treinador que merece todo nosso respeito e experiente inclusive vice-campeão brasileiro, pode com certeza para no Nacional que acaba de ser derrotado para o Cuiabá pelo placar de 3 x 1 e o Cuiabá estava jogando com um a menos desde o começo do segundo tempo.

    Avante Penarol e Nacional "tá dificil heim" rumo a série C/2012

  • DANTON disse...

    Arlindo e Pedrinho, acertaram na mosca.

    O Sérgio, terá de provar novamente que sabe, pois o que ele fez no FAST, levou todos que trabalharam com ele, a ter a certeza que o que aconteceu com ele no América (em 2009 e 2010),foi fruto de muita reza do seu Amadeu e de muita sorte.

    Com toda certeza, ele estava agindo no Penarol, como agiu com a Diretoria do FAST, tirando o dele da reta e apontando um monte de outros problemas o tempo todo, que não tinham muita relevância, quando o problema maior, é a falta de conhecimento (de sua parte) de como organizar treinamentos de qualidade, para que a equipe possa evoluir. Aí não deu outra, a Diretoria do Penarol que de besta não têm nada, ao ver isso, decepou logo ele, antes que fosse tarde.

    O Sérgio, têm duas coisas com ele, ou ele acha que todo mundo no futebol do Amazonas não sabe nada (é assim que ele age com as pessoas, combinando uma coisa e executando outra), ou ele realmente não sabe nada e tá correndo atrás de expertiência.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB