Heróis do estadual querem repetir dose na Série D

sexta-feira, 29 de julho de 2011 Comments
marcos pezao site do penarol 3
     Três jogadores do Penarol esperam voltar no tempo e viver um “flashback” na tarde deste sábado, no Estádio do SESI, quando encontrarão novamente o Nacional nesta temporada. Só que desta vez, o jogo vale a sobrevivência dos Leões do Amazonas no Campeonato Brasileiro da Série D.

Fundamentais na conquista do bicampeonato Estadual pelo Leão da Velha Serpa, o goleiro Rascifran, o lateral esquerdo Marcos Pezão, e o centroavante Marinho foram protagonistas nas partidas decisivas do Campeonato Amazonense, disputadas coincidentemente, contra o adversário de amanhã.

Marinho se consagrou no dia 02 de abril, quando Penarol e Nacional empatavam em 1 a 1 no Floro de Mendonça, até os 36 minutos do segundo tempo. Após falta, Marcos Pezão levantou na área e Marinho “sentado”, escorou para o gol com sua “retarguarda”, fazendo o gol que garantiu o título do primeiro turno e a festa em Itacoatiara.

Durante a semana, o treinador Uidemar Oliveira deu pistas de que o centroavante herói deve começar o duelo neste sábado como titular. E Marinho espera que sua estrela brilhe novamente. “Não importa se o gol for de traseiro, de nariz ou de cabeça. O que eu quero é marcar novamente”, promete o artilheiro.

Já Rascifran e Pezão brilharam no dia 04 de junho, no segundo jogo da final do Amazonense. O lateral esquerdo marcou um golaço de falta, que abriu o placar da partida que terminou em 2 a 2, enquanto o goleirão cresceu na decisão por pênaltis e garantiu o bi ao Penarol.

“Será um jogo diferente. Os times se reforçaram e é outro campeonato. Vai ser uma partida sem retranca, afinal os dois precisam vencer. Vou trabalhar para o Penarol sair vitorioso”, analisa o experiente Pezão.

“Espero repetir as boas atuações que tive no Estadual e ajudar o Penarol. Vamos precisar nos superar e vencer esta partida fora de casa na garra”, lembra Rascifran.

Fonte: A Crítica
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB