Nacional se reune para planejar segundo semestre

terça-feira, 7 de junho de 2011 7 comentários
mitoso - foto site do nacional

Ainda acreditando que pode herdar uma vaga na Série D, a diretoria do Nacional se reúne para definir o futuro do elenco e comissão técnica, após o vice-campeonato amazonense.

"A CBF deve definir logo essa situação, porque o nacional não pode segurar jogadores e o mercado está a mil, não podemos perder tempo". afirma Mitoso.

Nesta segunda-feira, a diretoria se reúne para definir com o técnico Adinamar Abib, quem fica e quem sai no caso da confirmação da vaga.

Mas sem perder tempo a diretoria já tem nomes para reforçar a equipe. Pelo menos cinco jogadores deverão ser contratados e, alguns, que não agradaram na reta final do Amazonense, também devem deixar o clube.

As prioridades em relação às contratações são dois zagueiros, um lateral canhoto, um volante e dois atacantes.

Fonte: Site do Nacional

7 comentários:

  • Brito disse...

    FAST ou Nacional esse primeiro foi vice-campeão ano passado e tem por direito disputar essa vaga de desistência, mais nãqo vejo a diretoria do FAST se movimentar e começa os trabalhos de contratos e treinos, já o Nacional já tem pelo menos a base de seu time já montado, e me parece mais preparado pra disputar a série D/2011, porém, foi o terceiro colocado no campeonato do Ano passado pra herdar a vaga seré preciso que FAST ou Princesa do Solimões desistam, outra possibilidade é a FAF adotar o ranking nacional de clubes da CBF onde o Nacional é o melhor colocado do Amazonas só assim poderá obter essa vaga. Se for FAST ou Nacional o importante é darmos apoio pra quem vai nós representar e com certeza vou da minha contribuição indo ao estadio apoiar e vestir a camisa torço pelo futebol Amazonense.

    Avente Penarol Rumo a série C/2012

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    TEM UM LEÃO SOLTO NO AMAZONAS. ADOTE-O!O

    PENAROL É O AMAZONAS NA SÉRIE: D - 2011

    CHEGOU À HORA DA PROVA DOS NOVE:

    QUEM É DE VERDADE UM AMAZONENSE?

    VAMOS JUNTOS ADOTAR ESSA IDÉIA.

    Gente afinal de contas o que é que se está esperando? Até quando vamos contar com o ovo no C... da galinha?

    O nosso paupérrimo futebol já tem como nunca teve o seu mais autêntico representante numa competição nacional. O PENARAL. Esse é o mais legítimo LEÃO DO AMAZÔNIA.

    O PENAROL, não precisa ficar mendigando uma vaguinha na série D. Não precisa ficar torcendo pela desistencia de Roraima e Rodônia.

    O PENAROL, é tão autêntico que já tem garantido até a participação no ano que vem. O que é que devemos querer mais?

    Vamos cair na real pessoal. Fast ou Nacional só vão atrapalhar. Pensem grande pessoal. É muito melhor qualidade do que quantidade. Fast ou Nacional no momento não são sinônimos de qualidade.

    Será que é tão dificil enxergar isso? Estamos perdendo tempo. O momento nosso é único. Quantos queriam tê-lo agora.

    Reponda pra mim qual das 27 federações de futebol do Brasil Já tem um filiado com vaga garantida da série D de 2012?

    Vamos deixar de MEDIOCRIDADE. Será que nem vendo na televisão não dá para aprender a fazer futebol?

    Acorda pessoal. A era do Parque Amazonense já faz parte da história. O momento hoje é Arena da Amazônia.

    Tradição, ranking não ganha jogo. Tudo isso é passado. O presente, hoje, agora neste momento só tem um nome: P E N A R O L.

    O que estão esperando para ajudá-lo? Estamos a menos de um mês para o inicio do campeonato. Vamos deixar da tanta LESEIRA BARÉ. Vamos abdicar do discurso e vamos a prática.

    Tirem o pé do chão seus pseudos dirigentes. Deixem dessa mania de querer ser o que nunca foram. Caiam na Real. Já temos mais do que merecemos. Temos já garantida duas chances de darmos o primeiro passo rumo a eleite do futebol brasileiro.

    Prá quem entende e gosta de futebol. Pra quem gosta do Amazonas, sabe que o nosso foco futebolístico, no momento é único: PENAROL ATLETICO CLUBE. E tenho dito!

  • Anônimo disse...

    Ao celso, nunca vi ninguem falar tanta besteira na minha vida.

    Penarol não passa de mais uma NUVEM PASSAGEIRA do futebol amazonense, vide são Raimundo, américa, etc CLUBE GRANDE NO AMAZONAS SÓ NACIONAL E PONTO.

    série d 2011 essa vaga é nossa, e peninha parece que já esta tremendo na base. Campeonato brasileiro os árbitros são outros, não esqueça desse detalhe.

  • André disse...

    Time nuvem passageira, essa foi boa!! Gostei. Temos vários exemplos não só em Manaus mais no resto do Brasil também.

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Eu não tenho por hábito responder a ANÔNIMOS, mas, vou te dar uma colher de chá. Da próxima vez tu mostra a cara, tem medo de quê? Aparece meu camarada. Identifique-se, seja transparente.

    Já que tu falou em NUVEM PASSAGEIRA, veja: Holanda Campeão de 2008; América campeão de 2009; Penarol Bi campeão 2010 e 2011.

    E o Naça onde anda? Ainda tá fazendo pré-temporada no Rio Grande do Sul? É melhor voltar rapido, pois, inverno amazônico já está no fim.

    E nuvem só tem no inverno. Ou a Nuvem Azul do Naça passou de vêz? (kkkkkk.....)

  • SANDOMAR-RIO DE JANEIRO disse...

    GOSTEI DAS PALAVRAS DO CELSO, REALMENTE O REPRESENTANTE QUE TEM MAIS CARA DO AMAZONAS É O PENAROL. MAS TORÇO PELO NACIONAL, ACHO QUE ESTÁ MOTIVADO E ISSO É IMPORTANTE. ESPERO TAMBÉM QUE O NAÇA VALORIZE A PRATA DE CASA, CASO DISPUTE A SÉRIE D. EXISTEM MUITOS JOGADORES AMAZONENSES APTOS A JOGAREM O BRASILEIRO. E QUE ELE NÃO FIQUE MONTANDO UM TIME IMPORTADO EM SUA MAIORIA.

  • Sérgio disse...

    Cara, o Fast e o Nacional são times de tradição porém a verdade e a realidade é que são times que estão sem moral. O Nacional já teve várias oportunidades e nada, sempre fazendo vergonha. O Fast é outro que dá a impressão que vai chegar lá e como sempre morre na praia, por exemplo, na copa do Brasil desse ano fez 2x0 no Fortaleza e depois amarelou, foi goleado e eliminado, é uma vergonha.
    Contudo o Penarol está mostrando que é um time de garra, que luta, busca e não se entrega, por exemplo, na Copa do Brasil desse ano o Penarol enfrentou o Papão de igual pra igual, perdeu o 1º jogo mas também poderia ter saído vitorioso pois jogou muito bem e no 2º jogo estava perdendo de 2x0 mas com garra e sem se entregar conseguiu empatar, e isso já no fim da partida. É esta atitude que esperamos e queremos ver nos times de Manaus e o Penarol demonstra ter esta atitude, vale ressaltar que foi essa atitude de jogar que levou o América-AM as vitórias ano passado.
    Além do mais, o Penarol tem um grupo bom e que pode ganhar mais potêncial se contratar de modo correto e aproveitar os valores que se destacaram no estadual deste ano, como já foi comentado por alguns colegas.
    Agora se mais um time de Manaus for jogar a série D este ano, é claro que iremos torcer para ele ganhar e ir bem. O grupo 2 é bastante forte, seria ideal se os 2 representantes de Manaus fossem bem para aumentar as chances de classificação, mas agora é esperar para ver o que vai acontecer.
    Para mim só mais o Penarol, é Penarol rumo a série C 2012!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB