Penarol foca na próxima conquista: a Série D

terça-feira, 7 de junho de 2011 2 comentários
image

     Depois da inédita conquista, o primeiro bicampeão amazonense do interior da história tem uma fixação e um compromisso com a torcida: lutar pelo acesso à Série D. “Estamos muito otimistas com nossa participação. Queremos chegar na C e assim por diante”, decreta o vice-presidente Ila Ribeiro.

Antes da estreia na Série D, no dia 7 do próximo mês, contra o Cuiabá-MT, em Itacoatiara, o presidente que tirou o Penarol das páginas da história para as manchetes do dia do noticiário esportivo do Estado tem uma reunião com o governador Omar Aziz para definir o planejamento para o primeiro Campeonato Brasileiro que o time disputará.

“Minha intenção é manter a base do time. Jogadores como Marcos Pezão, Rascifran e outros devem permanecer. Gostaríamos muito de contar com o técnico Uidemar Oliveira, mas só vamos começar a definir essa situação na semana que vem, depois da semana de folga", adiantou o agora vice-presidente, que foi reeleito por aclamação, na chapa que tinha Daniel Lima como presidente.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Brito disse...

    Tem que começar logo os trabalhos para se manter compacto e entrosado e os que vierem terão apoio e logo irão se entrosar com o restante do grupo, sugestão o Penarol tem que fazer amistosos principalmente fora dos seus dominios pra sentir o clima de se jogar fora de casa e não amarelar isso será uma especié de preparação pra pelo menos não ser derrotado facilmente quando estiver jogando fora de casa.

    Avante Penarol Rumo a série C/2012

  • sandomar-rio de janeiro disse...

    CONCORDO COM O BRITO, ACHO QUE O PENAROL DEVE MARCAR AMISTOSOS, PRINCIPALEMNTE COM TIMES FORTES COMO PAYSSANDU E REMO E FORA DE CASA PARA PODER SE HABITUAR COM O RITMO. SERÁ UMA PENA SE O UIDEMAR SAIR. QUEM PODERIA SER O TÉCNICO?

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB