Sul América é rebaixado

domingo, 15 de maio de 2011 2 comentários
sulamericarebaixado_fa

O Sul América foi goleado pelo Nacional por 4 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus). O resultado, além de garantir o Leão na semifinal do returno, também decretou o rebaixamento do clube da Glória, pela primeira vez em seus 79 anos de história.

O descarrilhamento do Trem da Colina começou aos 20 minutos do primeiro tempo, com escanteio cobrado por Igor, que Titton mandou de cabeça para o gol, fazendo Nacional 1 a 0. O mesmo Titton sofreu pênalti, aos sete minutos do segundo tempo, que Vinícius cobrou, ampliando o placar. Vinícius voltou a marcar aos 20 minutos, após cruzamento de Catatau, mostrando 3 a 0 no placar. Aos 44 minutos, Vinícius ainda fez mais um, o terceiro dele e o quarto do Nacional. Aos 45, Almir fez o gol de horna do Sul América, que deixou o campo de jogo para só voltar na Segunda Divisão.

Já o Nacional enfrenta o São Raimundo na semifinal, já na próxima quarta-feira (18), no estádio Roberto Simonsen, às 20h.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

2 comentários:

  • Brito disse...

    Sinto mto pelo rebaixamento do Sulamerica o time assim como América não foi bem na competição desde o começo não conseguiu montar um time competitivo sempre estava na parte de baixo da tabela e ficou caracterizado que poderia acontecer esse rebaixamento o time não mostrava evolução mto pelo contrario o time ja entrava com intuito de se defender e ficar apostando nos erros do adversario é um time totalmente limitado mais espero que ano vem saia dessa e monte um bom time e leve esse time de tradição a disputar novamente a série A do Amazonense. Nacional a mto tempo eu vinha criticando o Nacional mais agora sim vi um time que vai entrar forte pelo troféu do segundo turno evoluiu e mto teve uma grande vitoria sobre o Sulamerica não so por esse jogo e sim por outros anteriores como eu disse esse semi-finais vão ser de arrepiar acho que não tem favoritos, eu como torcedor do São Raimundo aposto no meu time VAMOS Lá TUFÃO ser campeão.

  • M.BECKHMAN disse...

    Certamente será uma semifinal que há muitos anos não vemos. Os quatro grandes da atualidade duelando pelo título do segundo turno. Não vou perder! Chegou a hora dos torcedores aparecerem nos estádios. Não há mais justificativas para ficarmos em casa reclamando.
    As torcidas já deveriam estar fazendo carreatas nas imediações do SESI divulgando o jogo desta quarta-feira, junto aos torcedores dos bairros do Coroado e Ouro Verde e na bola do São José e, não ficar esperando pela imprensa aberta. Vamos fazer o Nosso Papel de Torcedores!

    Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB