Rio Negro goleia, se livra do rebaixamento, e complica o América

quarta-feira, 4 de maio de 2011 1 comentários

Marinélson marcou 3 gols na partida

      Apenas cerca de 200 torcedores (89 pagantes) foram ao estádio do SESI, em Manaus, para assistir a um dos jogos mais emocionantes do campeonato até agora. América e Rio Negro se enfrentaram na noite de hoje num confronto direto contra o rebaixamento. Em um jogo disputadíssimo do início ao fim, acabou dando galo, em um jogo de 8 gols.

     As emoções começaram cedo. Alguns torcedores não haviam nem se sentado, e o Rio Negro já abria o placar, com Maranhão, no primeiro minuto de jogo. 10 minutos depois, o América empatou com Junior Negrão. Aos 14 minutos, o árbitro marcou pênalty a favor do América, o primeiro de três marcados no jogo, e Junior Negrão bateu e fez seu segundo na partida, virando o jogo para o América.

null_ACRIMA20110504_0141_18

3 minutos depois, outro pênalty marcado, dessa vez a favor do Rio Negro, que Marinélson não desperdiçou, empatando para o Rio Negro. Aos 30 minutos, o Rio Negro teve outro pênalty a seu favor, também convertido por Marinélson, colocando o Galo novamente na frente do placar, terminando o primeiro tempo em 3 a 2.

No segundo tempo, o Rio Negro veio disposto a garantir a vitória, e Josimar marcou o 4o do alvinegro, aos 14 minutos. Implacável, o Rio Negro ainda fez o quinto gol, 4 minutos depois, com Marinélson, o terceiro dele no jogo. Diego Zanetti ainda diminuiu para o América, em bela cobrança de falta, aos 36, mas a reação do América parou por aí.

null_ACRIMA20110504_0139_18

Com a vitória por 5 a 3, o Rio Negro foi a 14 pontos, ficando livre do risco de rebaixamento, já que não pode ser alcançado pelo último colocado, o próprio América, que tem apenas 7, e apenas dois jogos restantes. O América, inclusive, se complicou muito, tendo agora que vencer seus jogos restantes, e ainda torcer para que o Sul América não conquiste mais de 3 pontos, de 9 possíveis.

Assista aos melhores momentos

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR / Imagens: A Crítica

1 comentários:

  • Arnaldo disse...

    Ainda querem falar de serie D do brasileiro...fala sério olha onde o America chego ta no fundo do poço,infelizmente não se encontro dentreo do campeonato alias so encontro o caminho para o rebaixamanto...Um apena mesmo torço muito pelo America,seu Amadeu Teixeira e toda a sua familia...mas isto q vemos em campo e um America decadente infelizmente

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB