Nacional terá desfalques contra o Princesa

quinta-feira, 5 de maio de 2011 Comments

 Nacional-enfrenta-Princesa-Solimoes-Sesi_ACRIMA20110504_0114_18

     Nem deu tempo para comemorar os retornos do volante Clayton He-Man e do zagueiro Tiago. Lesionados no Rio-Nal, o volante Jonas e o lateral-esquerdo Felipe Athirson estão entregues ao departamento médico e têm poucas chances de enfrentar o Princesa do Solimões, no próximo sábado, no estádio do SESI.

Os dois jogadores não participaram do treino tático comandado pelo técnico Adinamar Abib realizado na tarde desta terça-feira (03) no CT Barbosa Filho. Com oito pontos na tabela, o Leão da Vila Municipal ainda disputa nove pontos no segundo turno.

A rigor, o compromisso mais difícil do time é o clássico contra o São Raimundo, com quem disputa posição no G-4, mas para técnico e jogadores essa teoria não pode ser levada a campo. “Não tem essa de jogo mais forte ou mais fraco. O Campeonato Amazonense está muito equilibrado. Muitas vezes pegar um time que não tem nada a perder como é o caso do Princesa é mais complicado. E o jogo contra o Sul América pode valer a sobrevivência para eles. Nós aqui no Nacional vamos entrar para ganhar os nove pontos, mas respeitando nos adversários e jogando com seriedade”, avisou Adinamar Abib, que ainda está invicto no comando do Leão. Foram três jogos, com um empate (na sua estreia, contra o Penarol) e duas vitórias (América e Rio Negro).

Fonte: A Crítica-

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB