Penarol trabalha para ser campeão antecipado

segunda-feira, 23 de maio de 2011 Comments
image
     Após empatar no tempo normal e vencer nos pênaltis, o Fast Clube, no sábado (21), no estádio Floro de Mendonça, o elenco do Penarol se apresentou na manhã desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos visando a final do segundo turno contra o Nacional.

O treino foi físico sob o comando de Mauricio Mattos. No período da tarde, Uidemar Oliveira comandou um treino tático.

Para o jogo com o Nacional, o técnico Uidemar não  poderá ter o meia Celsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Siboy foi liberado para realizar trabalho com bola e terá quase uma semana para entar em forma.
O Penarol perdeu três atacantes no segundo do campeonato Amazonense – Edilson, Negueti e Thiago Verçosa. Os dois primeiros inclusive já foram dispensados.

Boa fase dos goleiros é trunfo do Penarol



O Penarol tem a defesa menos vazada do campeonato, e o goleiro Rascifran vive boa fase, tendo praticamente garantido o Penarol na final do returno com as boas defesas no jogo da semi, contra  o Fast. Visando o bicampeonato, o preparador de goleiros, Marcelo Kaliffe vem trabalhando forte com seus arqueiros e diz que eles apresentaram evolução durante este período.

"Todos estão no mesmo nível. O tipo de trabalho que faço é igual para todos e todos têm demonstrado vontade e dedicação. E isso é bom, pois mostra um comprometimento muito grande por parte deles para com o clube e a comissão técnica. Com o decorrer dos treinamentos eles conseguiram entender e assimilar o que eu passava para eles". disse Marcelo.

Se o Penarol vencer o Nacional no sábado (28), o clube conquista o bicampeão amazonense. Caso perca, fará mais dois jogos contra o Nacional, sendo o primeiro em Manaus e a deicisão em Itacoatiara.

Fonte: Site Oficial do Penarol / A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB