Fast cobra verba prometida pelo governo

terça-feira, 24 de maio de 2011 1 comentários
fabricio lima e claudio nobre

     Na iminência de herdar uma vaga na Série D deste ano, o Fast tenta se planejar para o segundo semestre, mas esbarra num impasse: se ganhar a vaga, não sabe quanto terá em caixa para disputar o campeonato. Isso porque, a verba prometida pelo Governador do Estado, Omar Aziz, no dia 18 de janeiro, até hoje não chegou nos clubes.

No site oficial do Fast, o vice presidente do clube, Cláudio Nobre, afirma que “sem apoio institucional oficial dos governos, jamais o futebol no Amazonas ressurgirá para o cenário Nacional”. Segundo ele, há uma “inversão de valores”, e dá como exemplo a Copa Brasil de Clubes de Beach Soccer, realizada em Manaus este mês, toda paga pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Manaus, que teve 5 dias de evento e custou aos cofres públicos R$ 1 Milhão.

image

Para o dirigente, “está tudo errado, e quem deveria fazer a coisa acontecer diferente, não faz o mínimo esforço para mudar o quadro, e o que é pior, acha que está tudo muito bom”, e completa: “é muito difícil fazer esporte no Amazonas”.

O site ainda publicou uma nota, exaltando o Acre, que com uma população 7 vezes menor e uma arrecadação 28 vezes menor que a do Amazonas, consegue ajudar seus clubes, e fazer a ajuda chegar antes do início do campeonato, fazendo com que o Acre esteja na frente do amazonas no cenário nacional de futebol.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    SENHOR EDITOR

    APROVEITANDO A OPORTUNIDADE CONVIDO TODOS OS DESPORTISTAS QUE GOSTAM DE FUTEBOL PARA SE FAZEREM PRESENTE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE VAI ACONTECER SEGUNDA-FEIRA,DIA 30-05-2011,NA ASEMBLÉIA LEGISLATIVA.(09:00 H.)
    RUA RECIFE.
    NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR DE SUA OPINIÃO PARTICIPE.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB