Operário vence o Fast, mas fica fora

sábado, 14 de maio de 2011 1 comentários

campeonato amazonense logo

      O Operário foi a Itacoatiara enfrentar o Fast, com a esperança de vencer e conseguir a última vaga na semifinal, mas dependendo de um resultado negativo do Nacional. Só conseguiu a primeira coisa. Enquanto o Nacional goleava o Sul América, o Operário  vencia o Fast por 4 a 3.

Os primeiros 40 minutos passaram em branco, dando a impressão de que esse seria um jogo de poucos gols, mesmo após Dione, do Fast, fazer o primeiro aos 41, resultado que persistiu até o intervalo. A emoção estava guardada para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos Renato empatou para o Operário, com Tapauá virando o jogo aos 8. O zagueiro Ricardo Gomes empatou para o Fast 11 minutos, mas Cristiano fez dois gols, deixando novamente o time de Manacapuru na frente. O Fast ainda diminuiu com Fábio Gomes, aos 26 do segundo tempo, mas o jogo terminaria mesmo com a vitória do Operário por 4 a 3.

Com o resultado, o Fast, que entrou em campo pensando na liderança, terminou em 4o lugar, enquanto o Operário, mesmo com a vitória, terminou sua participação em 5o. O Fast vai enfrentar o líder Penarol na semifinal, no próximo sábado (21), às 15h, no estádio do SESI.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

1 comentários:

  • Brito disse...

    Parabéns ao Operario onde esse time foi mto competitivo em toda a competição o povo de Manacapuru tem que ter orgulho desse time que foi guerreiro mais que infelizmente não conseguiu obter a classificação infelizmente só vai haver campeonato para os que foram eliminados no ano que vem espero que o Operario venha com um time ainda mais forte pra brigar pelo titulo ano que vem a unica coisa que o Operario podia planejar é montar um time de base pra disputar a série B do Amazonense dai poderia tirar bons frutos pro campeonato da série A ano que vem. Já o FAST vai entrar forte na briga pelo titulo do 2 turno mais tem pela frente o tufão da colina que me parece vai resurgindo da cinzas vai comendo pelas beiras como não que nada, vai ser daquelas semi-finais de pegar fogo.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB