Abib aprova empenho do jogadores nos treinos

sexta-feira, 29 de abril de 2011 3 comentários

jogo-sera-transmitido-TV-Acritica_ACRIMA20110429_0049_18

     A máxima de que treino é treino e jogo é jogo, proferida pelo saudoso craque Didi, bicampeão mundial pela Seleção Brasileira nas Copas de 1958 e 1962, é a esperança dos torcedores do Nacional que assistiram o coletivo de ontem no CT Barbosa Filho visando o clássico Rio-Nal que acontece amanhã, às 15h, no estádio do SESI.

Apesar da entrega dos titulares, que venceram a atividade por 1 a 0, gol de Vinícius, ficou nítido que o time ainda tem dificuldades na criação de jogadas ofensivas. A boa notícia é que o sistema defensivo funcionou bem, como de costume.

“Gosto de treino assim com os jogadores se cobrando. Jogador que treina calado está desmotivado e treino serve para fazer ajustes, não vale três pontos”, disse o técnico Adinamar Abib que não economizou elogios aos seus comandados.

jogo-sera-transmitido-TV-Acritica_ACRIMA20110429_0051_1

    O treinador nacionalino só não está mais feliz por saber que não vai poder contar o volante He-Man e o zagueiro Tiago. Os dois não foram liberados para treinar com bola e estão fora do clássico. “Eu queria jogar, estava confiante no começo da semana, mas a comissão técnica decidiu que eu tenho que me recondicionar mais fisicamente”, lamentou He-Man.

O time titular no treino de ontem foi formado por Douglas; Santiago, Amaral e Jonas (improvisado na posição); Catatau, Igor Gaúcho, Amaralzinho e Igor e Felipe Athirson; Vinícius e Titton. No intervalo, o zagueiro Amaral sentiu um incomodo no joelho e foi poupado. Miro entrou no lugar do titular. Outra mudança feita por Abib foi a entrada de Edinho Canutama na vaga de Titton.

Fonte: A Crítica

3 comentários:

  • torcedora nacionalina disse...

    a escalação do time esta boa demais, não tem que por esse tal de he-man porque ele sempre entrega o jogo, todas as vezes ele pede pra sair e acredito que ele esta no time por amizade com a direção porque não é por causa do desempenho senão time algum o contrataria.

  • Arthur disse...

    Torcedora nacionalina,

    Você claramente não acompanha o Nacional há muito tempo. O Clayton He Man é um ótimo jogador, mas quando escalado na posição correta: volante. Ele vem sendo um dos destaques positivos do Nacional nos últimos tempos, e foi bem também no Operário, no ano passado. É um jogador de muita 'raça'.

    O problema, é que ultimamente, ele vinha sendo improvisado em outras posições, e também não está bem fisicamente. Quando voltar a apresentar o bom futebol que estava acostumado, certamente vai ajudar muito o seu clube.

  • torcedora nacionalina disse...

    Arthur

    estou acompanhando todos os jogos, acredito que você não esteja acompanhando e fica lembrando de campeonatos passados, o que importa é o Campeonato Amazonense de 2011, realmente eu não acho que ele é bom para o time, e se não está bem fisicamente isso é por culpa exclusivamente dele, eu preferia não falar assim de um jogador do meu time mais é a mais pura verdade, queremos jogadores de raça que estejam dispostos a tudo pelo Nacional e não jogadores como o He-man que sempre pede pra sair, não aguenta a pressão durante o jogo.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB