Sem Kitó e Tiago, Uidemar testa nova formação no Penarol

sexta-feira, 29 de abril de 2011 Comments

uidemarpenarol

     Aproveitando a semana cheia de treinamentos, o técnico Uidemar Oliveira decidiu testar uma nova formação da equipe, sem saber se vai poder contar com Tiago Verçosa e Kitó, artilheiro do time e do campeonato (ao lado de Bazinho, do Operário) com nove gols. Além deles, Negretti e Edilson também ficaram de fora.

Antes de montar o time considerado titular, o treinador tricolor fez um trabalho técnico de saída e recuo dos jogadores em bloco, tanto para atacar, como para defender. Na segunda parte do treinamento, Uidemar reuniu o grupo no centro do campo para uma conversa, explicando aos atletas o que ele pretende fazer no time para o jogo de domingo.

Sem ainda contar com Tiago Verçosa, que recupera-se de um problema no joelho, o treinador promoveu as entradas de Marinho e Araújo no time titular. O atacante Kitó fez tratamento das dores no joelho na fisioterapia do clube.

O atacante Marinho participou do treino tático e demonstrou que estará ponto para o Penarol vs Sul América. "Essa semana está sendo muito boa pra mim, pois estou podendo me preparar melhor física e tecnicamente. Nosso grupo está muito focado e trabalhando muito para esta partida. Vamos para o jogo em busca da vaga para na semifinal", comentou o confiante atacante penarolense.

Penarol tenta recuperar os jogadores

Enquanto os jogadores do Penarol se preparam para o jogo deste domingo, 01, contra o Sul América,Kitó, Tiago Verçosa e Edilson tentam se recuperar de contusões para reforçar o time de Itacoatiara na reta final do segundo turno do Campeonato Amazonense.

image

Kitó fez um trabalho específico na sala de fisioterapia e logo depois fez musculação, para fortalecer os músculos do local. Ele sofreu uma pancada no joelho direito. A recuperação do atleta segue dentro do programado e nesta quinta 28, deverá fazer um trabalho na piscina e mais musculação.

Os atacantes Tiago Verçosa e Edilson também participaram da Fisioterapia com o médico Joseliton Carioca. Tiago rompeu os ligamentos do joelho esquerdo no jogo contra o São Raimundo pela 4ª rodada do segundo turno. Edilson sofre com uma tendinite no joelho esquerdo. A última vez que Edilson jogou no estadual, foi contra o Fast na vitória por 3 a 1 na estreia do atleta ainda na primeira fase. Nesta quinta-feira, técnico Uidemar Oliveira fez treino sem a presença de Kitó, Tiago Verçosa, Negretti e Edilson.

O Penarol foi campeão do primeiro turno e lidera o segundo com 11 pontos podendo se classficar para a semifinal neste domingo, caso consiga uma vitória contra o Sul América.

Kitó faz aniversário

O atacante Kitó completou na última quarta-feira 27 anos de idade. E o camisa 11 não escapou da tradicional ovada. Após o treino, os jogadores fizeram questão de segurar o jogador e enchê-lo de ovos. Na sequência, o meia Celsinho também foi vítima do grupo, comandado pelo zagueiro Elton.

Fonte: Site Oficial do Penarol / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB