Winck critica arbitragem

sexta-feira, 29 de abril de 2011 Comments

Winck (3)

     Depois de perder para o São Raimundo por 2 a 1, de virada, o técnico do Operário, Luiz Carlos Winck, disse que não gostou da arbitragem e que a equipe fez uma boa partida.

O Operário dominou o jogo desta quinta-feira (27), no SESI, marcando um gol aos 11 minutos do primeiro tempo, Bazinho cruzou e Neto apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça para o gol. Mas o São Raimundo resolveu reagir no segundo tempo e garantiu a vitória, com dois gols de Nando.

Para Luiz Carlos Winck o Sapão foi o melhor em campo, porém não conseguiu manter o ritmo. “Estávamos conduzindo bem, mas tivemos uma falha que foi aproveitada pelo adversário, por isso acabamos sofrendo um gol”, comentou Winck.

O treinador também falou sobre a arbitragem do confronto. “A arbitragem foi ruim, admiro o Odson Santos (arbitro da partida), é uma pessoa séria, mas ontem (quinta-feira) ele deixou a desejar”, disse o técnico do Sapão. “Antes do Nando fazer o segundo gol, ele deu uma cotovelada em um jogador do Operário e o bandeirinha não viu, ele deveria ter sido expulso, mas não foi, e acabou fazendo o segundo gol e nós fomos prejudicados”, completou o treinador.

Ainda segundo Winck, que está satisfeito com a atuação do Sapão, o time titular deve ser mantido, tendo apenas uma alteração, é que o jogador Toró pegou o seu terceiro cartão e foi suspenso. O substituto ainda não foi definido.  O próximo confronto do Operário será na quarta-feira (4), contra o Sul América.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB