São Raimundo e Rio Negro se enfrentam em momentos diferentes

domingo, 13 de março de 2011 Comments

sao rai x rio negro

      Com reservas e sem técnico. É nessas condições que o São Raimundo busca garantir vaga na semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense, neste domingo, contra o Rio Negro. Só a vitória mantém as chances do Tufão no G4. Já o Rio Negro, que ainda não venceu, vai tentar se afastar da lanterna do campeonato.

Com quatro jogadores no departamento médico e o técnico Carlos Prata afastado, em razão do falecimento de sua mãe, o time Alviceleste será escalado na maioria com reservas. Em contrapartida, os atacantes Raí e Nando retornam à equipe após desfalcarem o time contra o Princesa, na rodada passada. Outro reforço é o lateral-esquerdo Fiti, recém-contratado. Ele está regularizado e disponível para o jogo.

O auxiliar técnico de Prata, Sidney Bento, deve assumir o comando técnico. Mesmo com a vitória, o Tufão não garante a vaga. O clube chega aos 12 pontos e dependerá de uma combinação de resultados.

No Rio Negro, a campanha sem vitórias desencadeou uma lavagem de roupa suja de mais de três horas entre diretoria, comissão técnica e jogadores na tarde de sexta-feira. O gerente de futebol do clube, Robson Ouro Preto, garantiu que haverá mudanças no plantel. “Vamos contratar uns três reforços e alguns serão dispensados. Serão uns seis demitidos”, declarou.

Ouro Preto também revelou que o atacante Mário Jardel está em Fortaleza. “Ele foi pegar um documento para tentar sua regularização. Deixei ele bem a vontade para resolver o que quer. Agora ele é um caso à parte”, admitiu o dirigente. Contra o São Raimundo, o Galo terá como único desfalque certo o zagueiro e capitão Ney Junior, expulso contra o Sul América, na quarta.

O FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR acompanhou o treino do Rio Negro na manhã de sábado, no campo da Nilton Lins. O clima era tranquilo, e os jogadores mostravam disposição. Tanta que, o capitão Ney Junior (que não joga hoje por ter sido expulso no último jogo), que acompanhava o treino de fora do campo, chegou a pedir calma: “Guarda pra amanhã!”.  O gerente de futebol, Robson Ouro Preto, disse ao blog, que após a conversa de sexta, o grupo está fechado e vai em busca da reação.

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB