Diretor do Nacional vira a casaca e troca o Pai pelo Filho

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010 2 comentários

Edson Rosas  - Nacional / Fast         Da mesma forma que alguns integrantes do Nacional, por divergências políticas, deixaram o clube para fundar o Fast, em 1930, Edson Rosas Junior, que foi sacado da chapa “Unidos Venceremos” há 30 minutos das eleições no Nacional, resolveu aceitar o convite do Fast e vestir a camisa tricolor.

     Edson Rosas Junior, advogado e ex jogador de futsal e futebol, com curta passagem pelo Nacional na década de 80, era o vice na chapa que elegeu o presidente Mitoso, mas foi trocado às pressas por Gilson Mota, que, segundo Edson, tem como único vínculo com o clube um processo na justiça do trabalho. Inconformado, o advogado se dissociou do quadro de sócios do clube, para virar sócio do Fast, a pedido de amigos, como Luiz Alberto Albuquerque, que o conhece há 30 anos e é conselheiro do clube.

“O Edson, já deveria estar aqui no Fast conosco há bem mais tempo. Ele realmente têm afinidade conosco e comunga com várias de nossas principais idéias, e é jovem como a maioria dos dirigentes do Fast atual.”, disse no site oficial do clube, o vice-presidente Cláudio Nobre. “Ele apenas estava no lado errado e agora está vindo para o lado certo”, completou. O site oficial do Nacional não tem qualquer comentário à respeito.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

2 comentários:

  • Thiago Henrik disse...

    Lucas Abreu,

    Peço que pare de endereçar seus comentários a mim, pois eu não lhe devo desculpas nem satisfações, e nem estou esperando nenhuma sua.

    Se o que quer é voltar a ter seus comentários publicados, basta escrever sobre assuntos relevantes, ou seja, que tenham a ver com a notícia postada, sem se dirigir a mim. Garanto que se assim fizer, não teremos problemas.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB