Rio Negro e Operário tentam corrigir as falhas antes da final

terça-feira, 26 de outubro de 2010 Comments

operarioerionegro       Depois do empate em 3 a 3, no último domingp (24), na primeira partida pelo título da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense, Operário e Rio Negro decidiram trabalhar com o mesmo foco: correção das falhas. Ontem, os jogadores descansaram e, hoje, começam a preparação para a final, neste sábado (30), às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

"Nem sei se terei tempo para trabalhar", disse o treinador do Operário, Otávio Raposo. Segundo ele, será preciso se concentrar na parte técnica e nos passes. Entretanto, esta manhã é dedicada ao trabalho físico no campo do Gilbertão. O motivo da queda de rendimento na segunda etapa da partida, na opinião do dirigente, foram dois imprevistos: a expulsão do volante Charles e a contusão de He Man. "Tivemos que jogar com um a menos e improvisar na lateral esquerda; isso fez o Rio Negro crescer", declarou, ao ressaltar que o grupo treinará mais jogadas ensaiadas e finalizações.

Na capital, o técnico rionegrino, Iane Flores, lamentou as inúmeras falhas individuais que prejudicaram o desempenho coletivo em campo. Com jogadores no departamento médico - o atacante Djalma e o volante Américo -, ele quer corrigir os erros cometidos principalmente na defesa. "Tivemos problemas na marcação, que fizeram a diferença", lamentou, ao informar que apenas um dos atletas contundidos deve reforçar a equipe no fim de semana. "O Américo torceu o jelho e não tem como se recuperar a tempo", concluiu.

Fonte: Amazonas em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB