Copa dos Bairros já chegou aos 120 jogos

segunda-feira, 24 de maio de 2010 Comments

bolafutebol       No último sábado, dia 22, a Copa dos Bairros de Futebol chegou à 120ª partida. A competição, realizada pela Prefeitura de Manaus – por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej) – já está em uma das fases decisivas da competição, as oitavas-de-final. No próximo fim de semana, acontecerá o segundo jogo dessa etapa. É quando apenas oito equipes se classificarão para as quartas-de-final.

Amazonino Mendes, São José I, Parque Dez e Santos Dummont saíram em vantagem do jogo de ida, com vitória. Puraquequara, Mauazinho, Colônia Antonio Aleixo, Jorge Teixeira, Compensa/Lindac, São Raimundo, Raiz e Zumbi tiveram as partidas empatadas. Compensa/CDC, Japiim, Alvorada e João Paulo vão precisar atacar no segundo jogo, já que perderam a primeira partida das oitavas.

A final da competição será realizada no dia 4 de julho (domingo), no campo do Sesi. A equipe campeã levará um carro popular zero quilômetro. O segundo e o terceiro colocado ganhará uma motocicleta, cada um.

Fonte: Amazonas Notícias

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB