“Somos franco-atiradores. Não temos nada a perder” – Diz técnico do ASA

sábado, 3 de abril de 2010 Comments

Com sério risco de ser rebaixado à Série B do Amazonense de 2011, o time da Associação dos Sargentos da Amazônia, lanterna absoluto ao perder os nove jogos da etapa anterior, só escapa da degola com a conquista do returno.

Nesta segunda fase, os dez clubes do Estadual foram divididos em dois grupos de cinco, que se enfrentam entre si na própria chave. Para tentar a classificação às semifinais, a exemplo dos demais times, o clube militar vai disputar quatro jogos e folgar uma rodada.

Sem nenhum ponto marcado, o ASA está a dez pontos de distância do vice-lanterna São Raimundo, que também briga para sair da zona de descenso, pela classificação geral. No returno, os militares chegam no máximo a 15 pontos, se contabilizar a partida da semifinal, enquanto o Tufão e os outros clubes que estão perto da área vermelha - CDC Manicoré e América - podem chegar aos 25 pontos.

Com mais quatro reforços, após ter contratado sete jogadores antes do final do primeiro turno, o ASA terá novidades. O volante Drawlid, ex Rio Negro, deve estrear no lugar de Hernandes, contundido. No ataque, Raí está com forte renite e virou dúvida. Gilson ou João Pedro são as opções. "Somos franco-atiradores. Não temos nada a perder", declarou o técnico Edu Lima, ciente da difícil missão.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB