São Raimundo também busca reforços em Minas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 Comments

O presidente do São Raimundo, Antônio Maranhão, fechará o grupo para o primeiro turno do Campeonato Amazonense, com a contratação de dois jogadores de Três Corações, interior de Minas Gerais.

Sem revelar os nomes, ele apenas disse que a falta de atletas disponíveis no mercado obriga o clube a optar pelas 'importações'. "O que tinham aqui já pegaram; não tem jeito, temos que trazer de fora", afirmou, ao informar que o clube está deficiente no meio de campo, com apenas dois alas.

Também preocupado com o ataque, o dirigente está de olho nos atletas do interior mineiro. Segundo ele, os escolhidos teriam facilidade de adaptação por conhecerem alguns reforços que completam o time amazonense.

Para colocar o entrosamento do time em teste, o presidente do Tufão marcou mais um amistoso antes da abertura do Estadual, na segunda quinzena de fevereiro. Anunciado há algumas semanas, o Penarol será o adversário neste final de semana, no Careiro Castanho (à 110 km de Manaus), mas a novidade é a partida contra um time de Maués (a 356 km de Manaus), no dia 7 do próximo mês.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB