Abib aponta os principais adversários do São Raimundo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 Comments

O técnico do São Raimundo, Adinamar Abib, está tranquilo com relação ao período de preparação do Tufão para a disputa do Campeonato Amazonense 2010.

Para o treinador, nenhum dos seus adversários pode ser classificado como principal ou mais perigoso. "Temos o Nacional, com toda a tradição, estrutura e plantel qualificados. O ASA, que está trazendo um grupo todo de fora e vai dar muito trabalho. E o próprio Princesa, junto aos outros do interior, que é muito forte dentro dos próprios domínios", comentou.

"Vejo todos os times como fortes e creio que vencerá o mais equilibrado, quem mantiver uma unidade de jogo ao final dos dois meses de competição", ressaltou.

Segundo Abib, parte do diferencial do Tufão em 2010 não estará dentro de campo, mas sim nos bastidores. A nova diretoria do clube, avaliada por ele como 'organizada e séria', influenciará diretamente o desempenho dos atletas. "Precisamos entender que a briga não rola só dentro do jogo, mas nos bastidores também. Neste ano, contamos com ótimos gestores e podem esperar uma excelente atuação dentro de campo também', afirmou.

Na visão de Abib, a juventude do time aliada à vontade exposta nos treinamentos é uma das principais armas da equipe para o Estadual 2010.

Fonte: Amazonas Em Tempo / Futebol do Norte

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB