Operário na torcida contra o ASA

quarta-feira, 11 de novembro de 2009 Comments


Se depender da diretoria do Operário, a famosa “mala branca” estará vazia no jogo de sábado, às 17 horas, no Vivaldo Lima, quando o ASA enfrenta o Manaus Compensão. Isso porque o Operário gastou muito durante a Série B e não sobrou para premiar os jogadores do Compensão, no caso de uma vitória sobre o ASA. “Já pensamos nisso e conversei com o presidente (Roberto Jancem) mas está difícil. Deve ficar mesmo só na torcida. Mas quem sabe até o fim da semana pinta alguma coisa”, disse o diretor de futebol do operário, Isaque Macena.

Segundo ele, nem os jogadores estarão no Vivaldo Lima durante o jogo de sábado, isso porque a maioria deles já foram liberados. “Já estamos acertando as contas com todos eles e vamos torcer para termos a maioria aqui no ano que vem, pois com certeza, o Compensão vai nos ajudar”. afirmou.

O Operário somou nove pontos no primeiro turno e sete no segundo, com 16 pontos no geral, o time só pode ficar com a vaga se o Manaus Compensão for campeão direto. Independentemente de subir ou não, a diretoria está satisfeita com o desempenho do time no primeiro ano de profissionalismo. “Não podemos reclamar porque de qualquer forma estamos na final, dependendo de um resultado”, disse Isaque. No outro jogo da última rodada o Cliper enfrenta a Nilton Lins, em um jogo de despedida dos dois times, que não têm, mais como conquistar a vaga na Série A.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB