ASA recebe o Operário tentando manter a boa fase

sábado, 7 de novembro de 2009 Comments


Diferente do primeiro turno, quando não emplacou nenhuma vitória, o ASA conseguiu vencer a Nilton Lins por 3 a 2 e depois goleou o Cliper por 5 a 0. Esses resultados credenciam a equipe como candidata ao título do segundo turno, mas para isso, o time tem que vencer hoje o Operário, no jogo de fundo da rodada dupla, no Vivaldo Lima, às 17 horas. Sem o zagueiro Luan, que foi expulso contra o Cliper, e o atacante Rai, que saiu com uma lesão no ombro na última partida, o técnico Edu Lima armou a equipe com Thiago na zaga ao lado de Gabriel, e Pará formando dupla de ataque com Valdir Papel.

O problema é que o adversário do ASA é o Operário. O time de Manacapuru se dá muito bem em Manaus e vem praticamente completo. Apesar da derrota para a Nilton Lins em casa, o Operário tem a liderança do segundo turno com seis pontos ganhos, mesmo empatado com o ASA, o time leva vantagem no saldo de gols. Mas terá de assistir os jogos dos concorrentes, pois folga na última rodada.

Rai vai no banco

O Atacante Rai, destaque do ASA na vitória de 5 a 0 sobre o Cliper, ficará no banco de reservas contra o Operário, sábado, no Vivaldo Lima. Ele treinou pouco esta semana e o técnico Edu Lima vai poupá-lo para o segundo tempo, para não correr o risco de queimar uma substituição.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB