Os irmãos do Manaus Compensão

domingo, 20 de setembro de 2009 Comments


      Dois irmãos unidos com um só objetivo: subir para a primeira divisão do futebol amazonense com o Manaus Compensão. Garanha, 32, e Rogério, 30, foram revelados no Fast Clube na década passada e depois de passarem por várias equipes do futebol brasileiro, eles estréiam na Série B do Amazonense.


      Garanha disse que acredita no projeto da equipe, que busca o acesso à primeira divisão. “Vou jogar a competição pela primeira vez e acredito que nosso time vá fazer uma boa campanha. Até porque está bem treinada. Agora vamos ver dentro de campo”, disse Garanha. Para ele, jogar com o irmão Rogério é bom porque já se conhecem e os dois se cobram dentro e fora de campo. “Eu sou um jogador que cobro muito até de mim mesmo. O Rogério também. Com isso quem ganha é o time. Porque ninguém gosta de perder”, disse Garanha.

      Rogério também afirma que foi para o Manaus porque acredita no projeto e pelos colegas. “Se fosse jogar numa equipe que não tivesse projeto eu não iria. Acredito que o time vá subir e não vai cair no ano que vem”, disse o zagueiro.

      Quanto à relação com o irmão, Rogério afirma que durante os treinos e jogos, ele cobra muito de Garanha e só lembra que é irmão quando o jogo acaba. “Nos damos muito bem. Mas não tem negócio de irmão. Ele me cobra e eu também. Irmão só depois depois do jogo”. afirmou o zagueiro.

Os dois jogadores já atuaram juntos no Fast, Nacional e São Raimundo e são filhos do ex-árbitro de futebol, Raimundo Nonato da Silva.

Fonte: A Crítica

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB