Dois jogadores do Nacional já tem destino certo: o Manaus Compensão. Estreante no futebol profissional, a equipe que a partir do dia 13 de stembro disputa a Segunda Divisão do Campeonato Amazonense, confirmou o acertou com o meia-atacante Thiago Gaúcho e o atacante Branco.
"Eles já estão apalavrados e dependem apenas da rescisão com o Nacional para se apresentarem", afirmou o gerente de futebol do Manaus Compensão, Cláudio Silva.
No final da tarde, Edson Rosas informou que os dois jogadores já estavam liberados para assinar contrato com o novo clube.
Thiago Gaúcho e Branco são os últimos de uma lista de 11 jogadores que jogaram no Nacional neste ano e agora integram a equipe do Compensão. Além deles, o goleiro Weber, os laterais Coquinho e Deurick, o zagueiro Thiago Brandão, o volante Américo, os meias Fininho e Vidinha e os atacantes Garanha e Kitó também defenderam o Leão e agora estão no Manaus Compensão.
Fonte: Amazonas Em Tempo
Para Winck, é necessário planejar para conquistar
O técnico Luis Carlos Winck foi cedido pelo São Raimundo para comandar o Manaus Compensão na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense que começa dia 13 de setembro.
Para Luis Carlos Winck, o ponto forte do Manaus Compensão é o planejamento ao aproveitar valores que disputaram o Estadual deste ano, e que, segundo o técnico, o clube já tinha definida a estratégia para disputar a Série D, caso o São Raimundo tivesse representado o Estado.
O treinador chama atenção para o grupo do Manaus Compensão que tem o objetivo de subir para a Série A do amazonense e, conseqüentemente, disputar a Série D do Brasileiro, objetivando o acesso à Série C e vaga na Copa do Brasil.
O Manaus Compensão possui, atualmente, um elenco com 32 jogadores, mas nesta quarta–feira, Luis Carlos Winck, já alertou ao elenco que haverá dispensa de 3 a 4 atletas.
Fonte: Futeboldonorte / Amarildo Silva
Clique na imagem abaixo para ouvir a entrevista com o treinador: